Gisele Bundchen Casada

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen, com nome completo Gisele Caroline Bündchen, é uma super modelo, empresária e filantropa, nascida no estado do Rio Grande do Sul que possui trinta e oito anos de idade e nasceu no dia vinte de julho, no ano de 1980. Sua influência é tamanha, que no ano de 2000, Gisele foi considerada a modelo mais bonita do mundo, pela revista Rolling Stone – revista muito popular nos Estados Unidos, que é dedicada basicamente à cultura popular, política e música. – e nos anos de 2014 e 2016 ela foi considerada a modelo mais bem paga pela revista Forbes – revista de negócios e economia dos Estados Unidos.

Ainda falando sobre sua vida financeira, a fortuna da modelo foi estimada e avaliada em torno de cento e cinquenta milhões  de dólares, e isso fez com que ela até mesmo aparecesse no Guiness Book, o livro dos recordes, como a modelo mais rica de todo o mundo. Outro posto que a modelo ocupou por muito tempo foi a de modelo ícone mais sexy do mundo, ficando na frente de outras modelos belíssimas, como Claudia Schiffer, Natalia Vodianova, Kate Moss e Christy Turlington, gerando assim o top 5.

Já no ano de 2009, Gisele foi considerada a modelo mais valiosa do mundo, pelo jornal The Daily Beast e em 2013, novamente pela revista Forbes, foi eleita como uma das cem mulheres mais poderosa de todo mundo e em outros anos – por essa mesma revista – foi considerada a modelo mais bem paga do mundo pelo sétimo ano consecutivo, após conseguir acumular quarenta e dois milhões de dólares em um ano (mais especificamente entre junho de 2012 e junho de 2013). Ainda nessa publicação, desde o momento que a revista começou a investigar e acompanhar as finanças de Gisele, no ano de 2001 ela recebeu cerca de trezentos e oitenta milhões de reais.

Tom Brady e Gisele Bundchen

Tom Brady e Gisele Bundchen

Gisele também desempenhou algumas vezes o papel de atriz, e já realizou trabalhos nesse meio, como por exemplo quando fez uma personagem no filme Taxi, no ano de 2004 e com ele foi nomeada aos Prêmios Teen Choice como descoberta feminina e como melhor vilão. Além desse papel, Gisele já fez um papel coadjuvante no filme O Diabo Veste Prada no ano de 2006.

No ano de 2013 ela foi considerada uma das cem personalidades mais influentes do Brasil, pela revista brasileira Época. Ela também já fez a capa de mais de quinhentas revistas, se tornando assim a terceira mulher com mais capas de revistas com sua imagem, ficando atrás apenas da Princesa Diana e da Britney Spears.

Atualmente ela já está aposentada da sua profissão de modelo de passarelas, e seu último desfile aconteceu em agosto de 2016, no Brasil, mais precisamente no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, especialmente na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.

Vida Pessoal

Gisele Bündchen é descendente de alemães e nasceu na região noroeste do Rio Grande do Sul. Seu pai se chama Valdir Bündchen e sua mãe Vânia Nonnenmacher, e além dela eles tem outras cinco filhas camadas Raquel, Graziela, Gabriela, Rafaela e Patrícia, sendo as duas últimas irmãs gêmeas.

A maioria das irmãs de Gisele trabalham com elas, menos a Graziela, que é uma juíza federal. O restante, a Raquel é sua contadora e empresária, a Rafaela cuida do marketing, Gabriela cuida de seus contratos e de seu direito de imagem, já que essa é sua especialização e Patrícia cuida das relações públicas da modelo.

Quando Gisele era adolescente tinha o sonho de ser jogadora de vôlei, cogitando até mesmo entrar para o time da SOGIPA, ou Sociedade de Ginástica de Porto Alegre. Na infância, em sua escola, ela aprendia o idioma alemão, mas por ter pouco contato acabou esquecendo, ainda que seus pais até conversem um pouco nessa língua em alguns momentos.

Gisele Bundchen e seu Marido Tom Brady, Jogador de Futebol

Gisele Bundchen e seu Marido Tom Brady, Jogador de Futebol

Carreira da Modelo

A carreira de Gisele se iniciou quando ela tinha quatorze anos de idade, tendo sido descoberta por olheiros quando participava de um desfile para debutantes de sua formatura da oitava série (ensino fundamental). No começo ela trabalhava exclusivamente para a agência de modelos Elite Model Management, que é uma agência que foi fundada no ano de 1972 em Paris. Porém, tempos depois a modelo passou a ser representada pela agência IMG Models.

Sua carreira é muito vasta, e ela já fez ensaios fotográficos e participo de campanhas e anúncios de muitas grifes e marcas, como por exemplo:  Zara, Victoria’s Secret, Valentino, Tommy Hilfiger, Dolce & Gabbana, Bulgari, Versace, Ralph Lauren, Colcci, entre muitas outras. Além disso, ela já fez a capa de muitas revistas, como Vogue, Arena, Vanity Fair, Rolling Stone, Marie Claire, Newsweek, Time, entre várias que não foram citadas.

Um fator que mostra como a carreira de Gisele foi marcante, é que uma revista dos Estados Unidos chamada New York Magazine acabou por criar um termo específico para falar da modelo, o “über model” que vem de um termo do idioma alemão significando “acima de todas”. Esse termo foi desenvolvido para designar o sucesso da modelo com apenas dezoito anos.

Muitas pessoas consideram Gisele como a última super modelo do mundo, pois como ela não existe mais, ou seja, isso confirma que ela foi a única a ter uma notoriedade suficiente para ser considerada nessa classificação.

Gisele Bündchen e o Ativismo Social

A modelo, além de desenvolver todos os cargos que foram citados, Gisele também é ativista social e apoia causas importantíssimas, como a campanha I am African, que visa dar suporte a pessoas que são vitimas do HIV na África. Seu apoio foi feito, ao ser a garota propaganda da campanha sem cobrar nenhum cachê.

Bündchen também já doou todo o seu salario de seus desfiles na São Paulo Fashion Week para o programa implantado pelo ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Fome Zero. Outras de suas preocupações é relacionada com a proteção da Floresta Amazônica, bem como seus recursos hídricos e proteção de nascentes.

Gisele Bündchen e Família

Gisele Bündchen e Família

No ano de 2009 Gisele foi designada a Embaixadora da Boa Vontade pelo PNUMA, ou Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, devido ao seu engajamento nesse tipo de causa.

Gisele Bündchen Casada

A super modelo já se envolveu com várias pessoas, algumas inclusive famosas, como o namoro de um ano com o modelo estadunidense Scott Barnhill, o namoro com o empresário paulista João Paulo Diniz, e um breve envolvimento  com o ator norte americano Josh Hartnett. Ela também namorou por aproximadamente quatro anos o ator Leonardo DiCaprio e depois com o surfista Kelly Slater.

Porém, quem ganhou de fato seu coração foi o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem ela se casou em fevereiro de 2009 na Igreja de Santa Mônica, na Califórnia, totalmente em segredo. Já em abril do mesmo ano, o casal optou por fazer outra cerimonia de casamento, dessa vez com a presença do filho de Tom com uma ex namorada, realizando-a na Costa Rica. Atualmente eles tem dois filhos, o primeiro, Benjamin, que nasceu em dezembro de 2009 e Vivian, que nasceu em dezembro de 2012.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.