Rihanna Pede Desculpas

Rihanna Pede Desculpas

Rihanna é natural de Barbados, onde viveu na infância. Tornou-se uma das cantoras Pop das mais populares e de grande sucesso com as canções ¨Umbrella¨ e ¨Disturbia¨ Essas músicas que fazem sucesso foram as responsáveis por sua fama de Pop star, mas não a livrou das agressões que sofreu em fevereiro deste ano, quando então, seu namorado, não menos famoso, o cantor Chris Brown, cujas principais canções de grande sucesso foram ¨Run It¨ e ¨Kiss Kiss¨, a agrediu. Duas celebridades em um sério conflito.

A agressão ocorreu em Los Angeles, às vésperas da entrega dos prêmios Gammes e por razões ainda não esclarecidas. O certo é que Rihanna, mulher bonita, jovem e de muito sucesso, causava em Chris Brown, seu namorado e agressor, uma certa dose de ciúmes. Rihanna quando chegou a polícia, apresentava ferimentos no rosto, marcas de mordidas na testa e um corte nos lábios. Chris Brown, na época se entregou a polícia a quem pagou 50 mil dólares pela sua liberação, respondendo processo em liberdade. O casal há algum tempo voltou a se encontrar em casa de amigos, mas novos conflitos os separaram, parece que definitivamente

As Motivações de Rihanna Para Se Desculpar Com Seu Público

Para Rihanna, o amor é cego, e como estava pedidamente apaixonada por Chris Brown, não teve condições de analisar com mais cuidado a personalidade do seu cupido, ficou com ele até ser agredida brutalmente, mas com essas evidências de violência, sentiu-se humilhada e arrependida, separando-se por isso, para dar exemplo às mulheres jovens como ela, para que não reajam com base no amor quando maltratadas como ela foi.

Acreditou ser normal voltar, diz Rihanna, pois as pessoas começam a mentir para si mesma. A cantora, hoje com 21 anos, afirmou ter sido motivada a deixar Chris Brown ao saber que muitas jovens a admiravam e a tem como ídolo, por isso não ficou tranqüila por ela e por suas fãs, sentindo-se envergonhada por ter se apaixonado por um homem de perfil violento, como é o caso do seu ex namorado. É uma lembrança que quer esquecer logo, afirma.

Mas a Vida Para Ambos Continua

Depois da agressão sofrida, Rihanna viajou com amigas para o México e Chris Brown que diz ter agredido Rihanna para se defender, hoje freqüenta aulas para o controle da sua raiva, coisas que só acontecem mesmo com celebridades. Hoje, para Rihanna, tudo isto foi apenas um sonho do qual ela acordou e tirou lições para sua vida futura, sem olhar para o passado, mas apesar de todo esse site de namoro, o casalzinho andou se encontrando em jogo de basquete da LBEI em lugares separados, apesar de terem tentado conseguir lugares comuns aos dois, o que não foi possível.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fofocas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.