Escassez de Alimentos e Energia

A demanda por recursos irá criar uma Crise Mundial com conseqüências devastadoras, Prof Beddington prevê. A demanda por alimentos e energia irá saltar 50 por cento até 2030 e para a água doce por 30 por cento, enquanto a população mundial tops 8,3 bilhões, ele é devido a contar uma conferência em Londres. Quando falamos em Antártica Derretendo Mais Rápido e outros fenômenos climáticos as pessoas não conseguem entender nada e acham que é um grande exagero tudo isso, mas na verdade não é exagero não e isso tudo precisa ser revertido rapidamente.

Desperdício

Desperdício

As alterações climáticas agravam questões de formas imprevisíveis, ele irá adicionar. “É uma tempestade perfeita”, Prof Beddington dirá o Desenvolvimento Sustentável 09 UK conferência. “Não, não vai ser um completo colapso, mas as coisas vão começar ficar realmente preocupante, se não resolver estes problemas. “Minha principal preocupação é o que vai acontecer a nível internacional, haverá comida e escassez de água,” disse ele. “Estamos relativamente afortunado no Reino Unido. “Pode não haver falta aqui, mas podemos esperar que os preços dos alimentos e da energia vão subir.” Ele disse que precisamos de mais resistentes as doenças e pragas, plantas resistentes e melhores práticas, uma melhor colheita procedimentos.

Economia

Economia

Prof Beddington disse que a “tempestade” iria criar guerra, tumultos e migração maciça. Em Artigos Educação Ambiental tudo isso é explicado com detalhes e as pessoas deveriam ler mais artigos assim para se informarem melhor do que esta prestes a acontecer no mundo todo. Crescente das populações e sucesso na redução da pobreza no Terceiro Mundo criará enorme demanda por alimentos e água nas próximas duas décadas, com as alterações climáticas esgotando recursos. Ele disse que reservas alimentares estão em uma baixa de 50 anos, mas o mundo exige que 50 % mais energia, alimentos e água até 2030. Prof Beddington disse alterações climáticas significaria Norte da Europa se tornariam centros nova chave para a produção de alimentos e de outras áreas que necessitam de utilização mais avançada. O Programa Ambiental das Nações Unidas prevê escassez generalizada da água em toda a África, Europa e Ásia em 2025.

Escassez de Alimentos e Energia

Escassez de Alimentos e Energia

A quantidade de água disponível per capita da população está a diminuir acentuadamente em esperar esse tempo. O Controle Meio Ambiente é realizado por muitos pesquisadores e as pessoas não dão o valor necessário quando o assunto é meio ambiente, pois não pensam no futuro e somente no presente e querem viver de maneira errada poluindo o ar, água e desmatando florestas sem contar às queimadas que são realizadas freqüentemente. Todas essas pessoas só querem saber de Dinheiro em Casa e não se importam nem um pouco com a qualidade de vida de outras pessoas que se preocupam e fazem de tudo para preservar o meio em que vivem.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.