Criminosos Conseguem Esconder o Passado

Violentos criminosos sexuais são autorizados a mudar os seus nomes e com isso eles são ajudados a esconder o seu passado e reduzir o risco de ataques de vingança. Os criminosos e delinqüentes sexuais não cotados em um registro podem pagar 58,80 dólares e mudar seu nome por escritura enquete. E, enquanto os piores criminosos sexuais enfrentam restrições de mudança de nome, eles ainda podem aplicar-se a autoridades para ocultar sua identidade. Em um mundo com tecnologia avançada como vivemos hoje tudo é possível até mesmo um absurdo como esse. Infelizmente a vida não é como nos Bons Filmes.

Criminosos

Criminosos

O Governo do Estado e policiais se recusaram a dizer quantos criminosos sexuais registrados e presos, no total, tenha sido dada a luz verde para novas identidades. Todas as três agências têm se recusado a identificar os criminosos que conseguiram novas identidades, dizendo que se falarem será quebrado o sigilo. A desculpa para tal permissão é que muitos desses criminosos sexuais estão correndo risco de morte por causa de vingança e por isso puderam trocar seus nomes para a segurança deles. Com essa mudança de nome, pedófilos como Brian que é conhecido como “Senhor Baldy” pode mudar o nome e suas vítimas se sentiram bastante insultadas com isso. Veja mais Dicas Segurança, porque apesar da grande Crise Mundial, nosso conforto está em primeiro lugar.

Criminosos Conseguem Esconder o Passado

Criminosos Conseguem Esconder o Passado

Essa revelação de mudança de nome de pedófilos veio em meio à preocupação de que um serial pedófilo preso este mês poderia estar fora até outubro. Jamie Armstrong, 28, e Mt. Duneed confessaram-se culpados em Geelong County Court de agredir sexualmente sete crianças com menos de 16, e duas de assalto com a intenção de estupro. As vítimas tinham entre 2 e 11 anos e essa pessoa conseguir trocar de nome seria mesmo um grande absurdo. Ele já tinha sido colocado em uma comunidade baseada em ordem e concluída a criminosos sexuais depois de ter admitido ter agredido sexualmente uma menina em uma piscina, em 1999. Ele foi condenado esta semana a quatro anos de prisão com um mínimo de 18 meses.

Facção Criminosa

Facção Criminosa

Esses homens que cometem essas barbaridades sejam com crianças ou não deveriam ser considerados como lixo que é o que são e a prisão é muito pouco perto do que eles mereciam, mas será que eles sabem O Que é Lixo? Isso seria pouco. Essa troca de nome é um grande absurdo e não somente as vítimas deviriam estar se sentindo insultadas e sim toda a população mundial. As notícias sobre esses fatos são constantes e isso precisa mudar e essas pessoas deveriam ser punidas severamente para que outros pensassem muito antes de cometerem uma barbaridade dessas, mas como tudo é falho talvez por ser dirigido por seres humanos que muitas vezes são falhos o melhor a fazer é se cuidar e muito para evitar essas agressões. Infelizmente essas agressões acontecem com bastante freqüência e não somente com crianças acontece também com jovens que com isso tem seu Sonho de Menina travado por causa do grande trama que sofrem.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.