Violentos criminosos sexuais são autorizados a mudar os seus nomes e com isso eles são ajudados a esconder o seu passado e reduzir o risco de ataques de vingança. Os criminosos e delinqüentes sexuais não cotados em um registro podem pagar 58,80 dólares e mudar seu nome por escritura enquete. E, enquanto os piores criminosos sexuais enfrentam restrições de mudança de nome, eles ainda podem aplicar-se a autoridades para ocultar sua identidade. Em um mundo com tecnologia avançada como vivemos hoje tudo é possível até mesmo um absurdo como esse. Infelizmente a vida não é como nos Bons Filmes.

Criminosos
O Governo do Estado e policiais se recusaram a dizer quantos criminosos sexuais registrados e presos, no total, tenha sido dada a luz verde para novas identidades. Todas as três agências têm se recusado a identificar os criminosos que conseguiram novas identidades, dizendo que se falarem será quebrado o sigilo. A desculpa para tal permissão é que muitos desses criminosos sexuais estão correndo risco de morte por causa de vingança e por isso puderam trocar seus nomes para a segurança deles. Com essa mudança de nome, pedófilos como Brian que é conhecido como “Senhor Baldy” pode mudar o nome e suas vítimas se sentiram bastante insultadas com isso. Veja mais Dicas Segurança, porque apesar da grande Crise Mundial, nosso conforto está em primeiro lugar.

Criminosos Conseguem Esconder o Passado
Essa revelação de mudança de nome de pedófilos veio em meio à preocupação de que um serial pedófilo preso este mês poderia estar fora até outubro. Jamie Armstrong, 28, e Mt. Duneed confessaram-se culpados em Geelong County Court de agredir sexualmente sete crianças com menos de 16, e duas de assalto com a intenção de estupro. As vítimas tinham entre 2 e 11 anos e essa pessoa conseguir trocar de nome seria mesmo um grande absurdo. Ele já tinha sido colocado em uma comunidade baseada em ordem e concluída a criminosos sexuais depois de ter admitido ter agredido sexualmente uma menina em uma piscina, em 1999. Ele foi condenado esta semana a quatro anos de prisão com um mínimo de 18 meses.

Facção Criminosa
Esses homens que cometem essas barbaridades sejam com crianças ou não deveriam ser considerados como lixo que é o que são e a prisão é muito pouco perto do que eles mereciam, mas será que eles sabem O Que é Lixo? Isso seria pouco. Essa troca de nome é um grande absurdo e não somente as vítimas deviriam estar se sentindo insultadas e sim toda a população mundial. As notícias sobre esses fatos são constantes e isso precisa mudar e essas pessoas deveriam ser punidas severamente para que outros pensassem muito antes de cometerem uma barbaridade dessas, mas como tudo é falho talvez por ser dirigido por seres humanos que muitas vezes são falhos o melhor a fazer é se cuidar e muito para evitar essas agressões. Infelizmente essas agressões acontecem com bastante freqüência e não somente com crianças acontece também com jovens que com isso tem seu Sonho de Menina travado por causa do grande trama que sofrem.