Como Fazer o Visitante Clicar no seu Anúncio

Bem, ao contrário da crença popular, os banners não morreram, e podem produzir uma quantidade significativa de tráfego, se você souber como fazê-los funcionar. Evite flash, gráficos vistosos e cores em excesso, isso afasta os outros. O artigo de hoje mostra dicas de como fazer armadilhas psicológicas para seu visitante. Irresistível As palavras sobre o seu banner devem “ligar” e atrair o leitor a tomar atitudes. Os adjetivos são conhecidos por serem muito atraentes, palavras como escaldante, fervendo, poderoso, etc. As palavras que você usa devem acentuar os benefícios da sua oferta.

Como Fazer o Visitante Clicar no seu Anúncio

Como Fazer o Visitante Clicar no seu Anúncio

Vantagens Faça uma oferta de desconto sobre o seu banner. As pessoas estão sempre à procura de bons negócios. Você poderia oferecer uma percentagem de desconto, compre e ganhe um desconto. Mas lembre-se sempre de justificar o seu desconto e nunca desvalorizar o seu produto. Faça uma oferta relâmpago, para testar Anunciar uma oferta de teste. Este teste vai dizer para as pessoas que não há qualquer risco ou obrigação se clicar em seu banner e experimentar o seu produto ou serviço. O experimente antes de comprar é uma abordagem de reversão do risco e tem provado ser extremamente eficaz. Ofereça Brindes Você pode anunciar um brinde em sua oferta. As pessoas adoram coisas grátis. O brinde deve ser relacionado para o seu público-alvo. Se o brinde é atraente para eles, eles vão clicar.

Como Fazer o Visitante Clicar no seu Anúncio

Como Fazer o Visitante Clicar no seu Anúncio

GRÁTIS, é uma das mais poderosas palavras em publicidade, pesque seus clientes. Psicologia reversa Aqui está um truque infalível! Use a psicologia reversa e diga ao público: “não clique aqui”. Aqui está um bom exemplo – “Não clique aqui se você estiver confortável com o que está ganhando atualmente”. Este é também conhecido como  ‘takeaway’, que é uma das mais eficazes táticas de marketing. Representante de peso Você pode ter uma pessoa famosa e respeitável representando seu produto, site ou serviço. Muitas pessoas clicam para saber dos seus produtos porque eles confiam no produto através da imagem daquela pessoa. Garanta o que você faz Use uma garantia bem explícita em seus banners.

Como Fazer o Visitante Clicar no seu Anúncio

Como Fazer o Visitante Clicar no seu Anúncio

Ali você deveria incluir um texto marcante, que chame a atenção do seu produto, como por exemplo: “dobramos o seu dinheiro de volta”, ou “garantia vitalícia”, “satisfação garantida ou seu dinheiro de volta”, coisas que façam com que o consumidor se sinta importante em estar usando o seu produto. Declare os benefícios principais Fale muito das vantagens em utilizar o seu produto, seja em seu site, no próprio produto ou serviço e também em seu banner. Ele poderia ser benéfico, como fazer dinheiro, perder peso, aumentar a energia, poupar dinheiro, poupar tempo, etc. Lembre-se, você não compra uma furadeira. Você compra o buraco que a broca pode fazer. Aplicar estes truques psicológicos desencadeia ótimos resultados para suas campanhas de marketing e traz somente benefícios aos que delas se utilizam.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.