Cocaína Mais Barata do Que Cerveja e Vinho

A cocaína está agora mais barata do que um litro de cerveja ou uma taxa de vinho como vem divulgando os números oficiais. O preço da cocaína e da heroína diminuiu muito e hoje custa menos da metade do que custava há dez anos e com isso torno as mais perigosas drogas ilícitas as mais vendidas. Hoje a Cocaína é mais Barata do que Cerveja e Vinho e os jovens estão se tornando cada vez mais viciados e com isso crescendo muito o número de entorpecentes. Esses viciados mudam de Humor quando ficam sem a droga e fazem o que for preciso para conseguir consumi-la. Mesmo com a Crise Mundial, o consumo de drogas vem aumentando.

Cocaína Mais Barata do Que Cerveja e Vinho

Cocaína Mais Barata do Que Cerveja e Vinho

Com bases em relatórios da polícia a cocaína vem sendo vendida por tão pouco que não dificulta mais a compra, pois ela é vendida por grama em alguns países e o valor é tão insignificante que os jovens não encontram mais dificuldades para pagar por ela. Hoje pagando em euro, por exemplo, seriam 20 euros o que antes seria 77 euros a grama. Esses são dados recolhidos das forças policiais. Passando esses dados de diminuição do valor de drogas para o Brasil a cocaína e a heroína pode ser encontrada no valor de cinco a dez reais e com isso o número de viciados cresce muito. Para viciados é pouco Dinheiro para ser investido comparado aos valores de dez anos a traz e por isso hoje a cocaína é mais barata do que uma cerveja e do que o vinho. As pessoas nem se preocupam mais com Saúde e Beleza, só querem se divertir.

Cerveja

Cerveja

Podemos ver que a cocaína é mais barata do que a cerveja e o vinho, pois uma garrafa de cerveja que tem quase um litro ou um litro de um bom vinho vai custar muito mais do que a grama da cocaína e da heroína. Em revistas e jornais podemos ver muitas Fotos de cocaína apreendida em fronteiras e isso é bom, pois com a apreensão a droga não é repassada para outros países e com isso quem sabe a policia não consiga diminuir o número de pessoas que usam a droga. Em 2003, 6.813 kg de cocaína foram apreendidos pela policia na Inglaterra e no País de Gales. Em 2006/07 foram apreendidos 3.191 kg e isso significa que está diminuindo o número de usuários e isso é muito bom para todos os países.

Vinho

Vinho

Para essa diminuição um porta vos diz: “A redução do preço pode estar associada ao aumento da concorrência ou da diminuição da procura, não só da maior disponibilidade.” Dados revelam que o uso de drogas entre pessoas de dezesseis a cinqüenta e nove anos com pessoas de classe alta diminuiu de 34% para 30% e isso pode diminuir ainda mais neste ano. As drogas são muito usadas em Festas por jovens de ambos os sexos e isso precisa mudar rapidamente.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.