Checos Contra Antimísseis

Checos protestaram usando mantos brancos transportando bandeiras com arco-íris contra antimísseis, incluindo mais de cem prefeitos Checa, mostraram-se na sede do Parlamento Europeu em Bruxelas para campanha contra os Estados Unidos por causa do escudo antimíssil. Todos esperam que esta campanha seja a viragem na sua longa luta contra Anti-Mísseis Balísticos (ABM) de sistema de defesa. O Parlamento Europeu está organizando uma audiência pública para discutir a proposta de escudo. Pessoas usam a Tecnologia para criar mísseis e fazer guerra enquanto poderiam estar criando coisas boas para a humanidade. Destroem o Espaço Natureza com poluentes e armas químicas e na verdade não se importam com a vida. A Educação Ambiental Sustentabilidade também se faz necessária atualmente no mundo.

Antimísseis Estados Unidos

Antimísseis Estados Unidos

O número de pessoas que é contra os antimísseis esta com mais de uma centena, mas falam para os 70 por cento dos checos que são contra um radar base. Os Estados Unidos se propôs a construir um ao sul de Praga, na Byrdy. A grande maioria dos tchecos teme o sistema de defesa e com o envolvimento do seu país que realmente os ameaça, e no resto da Europa. “Esta é uma questão européia e vai influenciar a segurança em todo o continente, e terá conseqüências para todos nós que vive na Europa e mais além e, como tal, deve ser discutido no Parlamento Europeu”, disse Tamas, porta-voz do Movimento Humanista Checa.

Checos Contra Antimísseis

Checos Contra Antimísseis

Um País precisa crescer e fazer com que seus cidadãos se tornem pessoas trabalhadoras e honestas e cultivar a Beleza do lugar onde mora e não ficar guerrilhando e tendo que pensar em armas e escudos. Infelizmente em alguns países a guerra nunca para e assim as pessoas precisam de qualquer maneira se defender e se essa defesa vier de um escudo eles vão lutar ate conseguirem um. Um antimíssil pode ser bem prejudicial a todos e o que é mesmo interessante é tentar acabar com tanta discórdia. Em meio a essa grande Crise Mundial é necessário o controle das guerras e o investimento na Segurança. A Rússia se opõe aos planos, dizendo que seria ineficaz como meio de defesa, e ameaça a sua segurança nacional.

Guerras e Antimísseis

Guerras e Antimísseis

A retórica entre Moscou e Washington intensificou no ano passado – o Kremlin, que já sugeriu localizações alternativas mais próximas da fronteira com o Irão que disse que iria colocar mísseis na sua fronteira ocidental de Kalininegrado como uma contramedida para os Estados Unidos das bases. O país virou Notícias em todos os meios de comunicação que sempre estão mostrando mortes e muita discórdia entre eles e isso precisa mudar para que as pessoas que vivem lá possam ter uma vida tranqüila e sem problemas. Sair nas ruas não é mais seguro na verdade lá nunca foi por causa de bombas, tiros, mísseis e com isso muitas pessoas ficam dentro de Casa sem poder sair e mesmo estando dentro de casa ainda corre muito risco. Tudo isso necessita de mudanças para que a qualidade de vida das pessoas de lá melhore.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.