Amor Verdadeiro

Os cientistas descobriram um verdadeiro amor. O crânio tem provado que um pequeno número de casais possa responder com tanta paixão, após 20 anos como a maioria das pessoas apresenta apenas no primeiro flush de amor. Os achados derrubam a visão convencional de que o amor e o desejo sexual pico no início da relação, mesmo que tenham se conhecido em um site de namoro, e, em seguida, um declínio com o passar dos anos, o que explicaria os casamentos bem sucedidos. O amor é um sonho de menina que dura bastante tempo. Uma equipe de Stony Brook University, em Nova York digitalizados os cérebros de jovens que estavam juntos há 20 anos, e comparou-os com os dos novos amantes. Eles descobriram que cerca de um em 10 dos maduros exibiram o mesmo quando as reações químicas mostradas nas fotografias de seus entes queridos como as pessoas comumente fazem nas primeiras fases de um relacionamento.

Amor Verdadeiro

Amor Verdadeiro

Pesquisa anterior sugeriu que as primeiras fases do amor romântico, uma viagem de montanha russa, humor e obsessões que psicólogos descobrem começa a desvanecer-se dentro de 15 meses. Após 10 anos, o produto químico fica mais calmo. Os exames de alguns dos casais de longo prazo, porém, revelou elementos maduros, permitindo-lhes usufruir de um novo relatório que chama de “intenso companheirismo e vivacidade sexual”. Os pesquisadores apelidado os casais “cisnes” porque eles têm semelhanças mentais “amor mapas” para os animais perigosos ou não que mate para a vida, como cisnes.

Descobertas Científicas

Descobertas Científicas

As reações das fotos de cisne de sua amada foram identificadas na ressonância magnética crânio como uma explosão de prazer produtoras de dopamina mais comumente visto em casais que se apoderou do primeiro flush de luxúria. “Os resultados vão contra a visão tradicional de romance que cai bruscamente na primeira década, mas temos a certeza que é verdadeira” disse Arthur Aron, um psicólogo, em Stony Brook. Para quem pensa que existe dicas de segurança para o amor esta enganado. Investigações anteriores tinha previsto a “fratura pontos” em relacionamentos como 12/15 meses, três anos e os famosos sete anos coceira.

Amor

Amor

Aron disse quando primeiro entrevistados afirmando que as pessoas ainda estavam no amor depois de uma média de 21 anos, ele pensava que eram engana-se: “Mas isto é o que o crânio e as pessoas nos dizem que não pode fingir.” Um par de Aron’s cisnes são Billy e Michelle Jordon que, 18 anos depois de terem se encontrado, ainda fazem os seus amigos invejosos. O casal, que vive em Newport Beach, Califórnia, de mãos dadas o tempo todo. “Ele vem muito naturalmente”, disse Michelle, 59. A partir de Bristol, dizem que ainda sentem o mesmo frisson que quando ficamos juntos há 17 anos. “Ele era louco e tão excitante,” disse Lisa. “Essa emoção é muito viva. Nos certifica de que nossas vidas estão sempre mudando.”

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.