Biografia de Ellen DeGeneres

A comediante Ellen DeGeneres nasceu em 26 de janeiro de 1958, em Metairie, Louisiana. O pai de Ellen DeGeneres, Elliot, era um vendedor de seguros, e sua mãe, Elizabeth Jane, era agente imobiliária. Eles se divorciaram oficialmente no início de 1974, e sua mãe se mudou para Atlanta, no Texas. DeGeneres se formou na Atlanta High School em 1976.

Sem Medo da Vida

Assumindo uma série de trabalhos variados, DeGeneres trabalhou em tudo que se possa imaginar, desde de auxiliar de escritório como em um restaurante que servia ostras, como garçonete. Eventualmente, os trabalhos braçais tornaram-se insatisfatórios, e DeGeneres e decidiu que queria fazer algo mais compatível com seus sonhos, que a realizaria mais pessoalmente.

Trabalhos

Constantemente chamada a realizar pontas para seus amigos, DeGeneres finalmente assumiu a rotina do palco. Ela debutou no Comédia Clyde’s Club, em Nova Orleans, onde obteve êxito em seus quadros. Durante este período, Ellen passou por uma das fases mais traumáticas da sua vida, quando seu namorado, Kat Perkoff a estava traindo e Ellen terminou o relacionamento. Alguns dias depois Kat veio a Eleen pedir que voltassem a namorar e foi ignorado por Ellen.

Naquela mesma noite, em seu trajeto de volta para casa Ellen viu um acidente de carro na beira da estrada, mas como jamais pensaria que fosse alguém conhecido, passou direto e foi para casa dormir. No dia seguinte acordou com a notícia de que os destroços da noite anterior eram do carro de seu ex-namorado, Kat, morto no local.

Em 1982, DeGeneres havia tomado o seu lugar na estrada e ganhou comparações com o lendário comediante Bob Newhart. Viajando por todo o país, ela ganhou um concurso e foi nomeada a pessoa mais engraçada da América. Depois desta premiação, ela começou a fazer aparições na televisão.

O Sucesso

Definindo o seu caminho na televisão, DeGeneres foi caminhando em ascensão, definitivamente. No maior salto de sua carreira, sua marca particular de humor se transformou em sitcom própria, em 1994. Simplesmente intitulado Ellen, o espectáculo decorreu com sucesso de 1994 a 1998. Outras estrelas notáveis que fizeram parte do seu show incluíam Joely Fisher, Jeremy Piven, Bruce Campbell, e até mesmo Anne Heche, que apareceu em dois episódios.

Televisão

Em 1997, Ellen chegou ao ápice na opinião de mídia e do público e Ellen DeGeneres saiu do armário. Após esse movimento, DeGeneres ficou conhecida como uma das ativistas mais conhecidas dos direitos de gays e lésbicas. O restante de tempo em que este programa esteve no ar foi voltado para a questão de DeGeneres e sua relação lésbica. A popularidade caiu e o programa acabou..

Recomeço

Em setembro de 2003, DeGeneres lançou seu novo talk show, The Ellen DeGeneres Show. Ninguém poderia prever o grande sucesso que se tornaria. A vida pessoal de DeGeneres é incrivelmente devassada em público. Um romance com a atriz Anne Heche foi manchete em todos os tablóides, que custou o fim do namoro.

Relacionamento

Após o término de seu relacionamento, Ellen namorou, Portia de Rossi, vencedora de um reality show e com quem viria a se casar alguns anos depois.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Famosos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.