Dois Penteados Para o Carnaval 2012

Para o Carnaval, o penteado usado não pode ser muito cheio de detalhes, nem pesado demais, afinal de contas, a sua principal preocupação nessa época deve ser a diversão, e não o quanto você pode se movimentar, sem que seus arranjos de cabelo caiam.

Carnaval Penteado

Carnaval Penteado

Como uma primeira ideia,a opção é um rabo de cavalo bem simples, com pequenas mechas finas de cabelo soltas na frente, e o cabelo preso para o lado, bem solto e frouxo, preso com um elástico simples, enfeitado com plumas ou flores. Bem fácil e rápido de fazer.

Para incrementar um pouco mais, você pode fazer uma trança com o rabo de cavalo, e então enrolá-la em si mesma, fazendo um coque que pode ser finalizado também, com plumas ou flores coloridas.

A preocupação não deve ser  deixar o cabelo perfeitamente liso, e sim dar um ar mais despojado aos arranjos para que eles fiquem bem bonitos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Festas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.