É com grande pesar que mais uma fábrica de carros esta a beira da falência sem o incentivo do governo as montadoras de carros estão ficando sufocadas com a falta de dinheiro e os funcionários acabam ficando com medo do desemprego com a crise, mas é normal perante os acontecimentos cada dia mais chefes de família estão sendo demitidos é triste pensar que a crise esta desestruturando famílias que até então eram estabilizadas financeiramente jamais iriam imaginar que tudo pudesse acabar assim, uma vida de trabalhos anos dedicados à indústria e como num passe de mágica tudo se acaba.

Falência Chrysler
Se para quem trabalha e depende desse emprego para sobreviver é horrível imagina só para quem é o dono que vai ficar cheio de dividas também é uma situação muito difícil. A cultura industrial é bem ampla e abrangente com um nível alto de geração de empregos que com a crise fica difícil até saber o valor do dinheiro. A mão de obra especializada para trabalhar em uma indústria de carros é muito bem aceita é o diferencial necessário para manter o padrão exigido na montagem industrial de automóveis, mas essa mão de obra especializada requer custos e com o processo de falência não é possível manter custos tão elevados. A crise mundial é a responsável por essa falência que esta atingindo a vários paises, muitas empresas que eram fortes e que jamais imaginaram um dia passar por uma situação dessas agora esta de frente com a crise e não esta conseguindo segurar só mesmo com a ajudinha de Deus para poder reverter essa situação.

Empresa Chrysler
Quando se trata de inteligência os paises de primeiro mundo são considerados os melhores, mas não estão conseguindo dar a volta por cima para superar a crise mundial que não depende só da vontade de cada um, são vários fatores que implicam na tentativa de solucionar a crise ou al menos tentar amenizar. A falência da Chrysler esta sendo vista pelos investidores como uma ancora que esta arrastando outras indústrias automobilísticas junto para o mesmo ponto culminante esta sendo uma experiência muito traumática para todos na internet é possível encontrar vários comentários em sites seguros sobre a situação dessas indústrias e através deles outros investidores podem certificar-se do andamento da situação e a partir do estudo minucioso tirar suas conclusões para outros investimentos futuros.

Chrysler pede Concordata
Quando uma indústria de porte grande como a Chrysler entra em estado de falência é como se algo quase inatingível estivesse ruindo desmoronando e fica muito difícil tornar a acreditar que algo de bom possa acontecer para restabelecer novamente a confiança no crescimento industrial do país na área de carros importados que impulsiona o crescimento da industria. Os carros produzidos pela Chrysler são de excelente qualidade com o que há de mais moderno na tecnologia automobilística no mundo e se tornam alvo de cobiça dos magnatas e pessoas de nível social alto que tem estilo e gostam de andar com o que tem de melhor e mais sofisticado na linha de carros, cada um com o seu estilo.