Detectar Problemas em sua Criança

Informações Necessárias

É muito importante que uma mãe saiba as informações necessárias para detectar a doença em sua primeira aparição e, assim, garantir ao filho a assistência médica oportuna. Este conhecimento não será difícil de aprender.

Detectar Problemas em sua Criança

Detectar Problemas em sua Criança

Ela só tem que ter em mente quais são as indicações que constituem a saúde, e perceberá todas anomalias que indicam uma doença.

Sinais de Saúde

Os sinais de saúde encontram-se, em primeiro lugar, com o exercício saudável de várias funções do corpo, com as exigências feitas para regular o seu funcionamento e com uma regularidade semelhante em suas excreções, na quantidade e na aparência.
Se a figura do infante saudável é observada, algo pode ser aprendido com isso. Isso não será tomado como um padrão universal em todas as partes do corpo da criança, pois isso induziria ao erro.

Aprendizagem

Aprendizagem

É importante observar a língua livre de lesões, a pele fresca e clara, os olhos brilhantes, a cabeça fria e a respiração regular e sem esforço. Quando acorda, o bebê deve ser alegre e vivaz. Por outro lado, quando dorme, ele irá parecer calmo, com semblante exibindo uma expressão de felicidade e, frequentemente, iluminado com um sorriso. Na mesma proporção em que as aparências acima estão presentes, quando há uma doença, existirá a ausência parcial ou total dessas características. Nós, entretanto, por razões de clareza, examinamos os sinais da doença quando elas se manifestam pelo rosto, nos gestos, no sono, nas fezes e na respiração e tosse.

No Rosto

Educação

Educação

Na saúde, o semblante de serenidade é expressivo na mente e no corpo, mas se a criança está doente, essa expressão vai mudar, e de uma forma que indica qual a parte do corpo está com problema. As sobrancelhas serão contraídas se há dor e, principalmente, se for na cabeça. Este é frequentemente o primeiro sinal exterior de que alguma coisa está errada, e ocorrerá mesmo no início da doença.

Se este sinal é passado por despercebido, e a doença se manifesta, os olhos ficarão fixos, a cabeça quente, e o bebê se vira na cama. A criança vai iniciar no seu sono com o ranger de seus dentes, e um despertar assustado e gritando. Suas bochechas e mãos ficarão quentes, mas os pés frios, determinando claramente que deve ser procurada a assistência médica o mais breve possível.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cultura

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.