A Doce Velhinha e o Boa Pinta

Morre aos 82 anos a serial killer Dorothea Puente na Penitenciaria da Califórnia de causas naturais em março de 2011

Dorothea cumpria prisão perpétua desde 1993 por três assassinatos que cometeu em sua pensão para idosos e pessoas com deficiência mental.
A boa velhinha, com a intenção de ficar com os beneficio dos seus clientes, os drogava e depois os enterrava no seu quintal.

Pelo que se sabe, a idosa matou nove inquilinos onde foi acusada de apenas três. Os outros seis, o júri não chegou a nenhum veredito.
Nos E.U.A, não é comum um assassino em serie morrer de causas naturais na prisão. Mas será que todos deveriam ser julgados como réus normais e que estavam conscientes dos atos que praticavam?
Vamos tomar exemplo de um dos mais famosos seriais killers americanos.

Morte

Ted Bundy nasceu 24 de novembro de 1946 nos E.U.A, teve uma infância perturbada, onde não sabia que na verdade sua irmã mais velha era sua verdadeira mãe e que seus pais eram seus avôs.

Como todo serial killer, Ted adorava maltratar animaizinhos na infância. Mas o que fez ele se destacar dos outros assassinos que já adulto ele não se isolou do mundo, pelo contrário, ele era um rapaz charmoso, comunicativo, passava confiança para quem ele quisesse, principalmente suas vitimas.

Formado em direito, Ted era proprietário de um fusca amarelo que equipou para suas matanças.
No carro não havia banco do passageiro e a porta não abria pelo lado de dentro dificultando a fuga das vitimas. Para capturá-las, muitas vezes ele fingia estar com o braço engessado, carregava uma pilha de livros e pedia para as moças que ele escolhia o ajudassem a guardar em seu carro.
Nunca se soube quantas pessoas Ted Bundy matou, acredita-se que foram mais de cinqüenta vitimas torturas, estupradas e mortas.

Tedy

Em seu julgamento com ar irônico e frio, ele foi o seu próprio advogado, mesmo tendo uma legião de fãs aguardando o resultado da condenação, acabou sendo executado em 24 de janeiro de 1989 na cadeira elétrica.
Uma de suas frases de impacto foi:

“Nós, serial killers, somos seus filhos, nós somos seus maridos, nós estamos por toda parte. E haverá mais de suas crianças mortas no dia de amanhã. Você sentirá o último suspiro deixando seus corpos. Você estará olhando dentro de seus olhos. Uma pessoa nesta situação é Deus…”

Ted nunca se arrependeu dos seus crimes, os psiquiatras dizem que os assassinos psicopatas não sentem emoção e cometem seus crimes como atos de insanidade.

Crimes

O que nós sabemos ao certo que devemos nos assegurar de nunca cruzarmos o caminho desses assassinos.
Mas, como vamos saber quem é ou não é psicopata? Como diz Ted Bundy, podemos ser qualquer um.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.