Hoje em dia, a população masculina aprecia assistir jogos de vôlei mais do que nunca. Grandes mulheres com corpos esbeltos, cabelos charmosos e rostos exuberantes tornam a disputa esportiva como autêntica competição para saber qual chama a maior atenção peça beleza. Conheça a lista com as musas do vôlei mundial.
no images were found
01: Valentina Arrighetti
Em 2000, Valentina Arrighetti começou a carreira no Itália Clube. Apenas duas temporadas após o início de sua carreira fez estreia na Serie A2, no Vôlei Clube Padova. Nas duas temporadas seguintes atuou na Série B, no Esporte Florença Promo e depois com Cavezzale Volley.
Na temporada 2005-06 foi contratada pelo Joy Voleibol Vicenza. Apesar de não ganhar nada com sua equipe, mostrou um grande de jogo, e por isso começou a atuar pelo primeiro esquadrão nacional, com o qual ganhou medalha de bronze, no Grand Prix 2007.
Entre 2007-08 foi para o Volley Bergamo, time que permaneceu por cinco temporadas, conquistando duas vitórias consecutivas na Liga dos Campeões, uma vitória na Copa da Itália, um campeonato e uma Supercopa italiana. Em 2009 recebeu medalha de ouro no Campeonato Europeu e no Grand Champions Cup. No ano de 2010, ganhou medalha de bronze no Grand Prix Em 2011, o ouro na Copa do Mundo. Na temporada 2012-13, foi contratado pelo clube Futura Volley Busto Arsizio, com quem ele venceu a Supercopa da Itália.
Detentora de diversos títulos importantes, a musa da seleção italiana se destaca pelas longas madeixas loiras, altura e porte atlético invejável ao público feminino. Os jogos da Itália ganharam ou encanto com a chegada de Valentina
02: Dani Lins
A pernambucana atua no SESI-SP, sendo que é um dos principais destaques da seleção brasileira não somente com os saques e cortes fortes, como também pela beleza e excelente forma física. Começou a jogar vôlei no colégio em que estudava na cidade de Recife. Dani tinha preferência inicial pela natação, mas acabou sendo convencida que o caminho das quadras estaria mais de acordo com o seu verdadeiro potencial.
Nos primeiros anos da carreira atuou como atacantes. Porém, por causa do alto nível de talento, virou levantadora. Considerada como uma das jogadoras de vôlei mais completa do início do século XXI em todo o mundo. Atuou pela primeira vez como profissional no Sport Club Recife.
Em 2006 foi transferida para jogar no SOLLYS/Osasco, local em que ficou por seis anos consecutivos. Neste momento começou a atuar pelas seleções de bases, sendo notada qualificadamente por grande parte da imprensa especializada. Na temporada 2005/06 foi transferida ao clube Pinheiros. A parceria durou pouco, visto que na metade de 2006 ela assinou com o Rexona-Ades no intuito de substituir uma das melhores levantadores da história que por sinal era reconhecida pelo seu alto padrão de beleza: Fernanda Venturini.
Em 2009 assumiu a titularidade da seleção brasileira feminina de vôlei de quadra. Foi escolhida para ser a nova capitã par substituir outra lenda que marcou o nome da história, a levantadora: Fofão.
03: Jordan Larson
Jordan Larson Quinn (nascida em 16 de outubro de 1986) é destaque da seleção norte-americana. Altura de 1,87, fora rebatedor. Joga para a equipe dos Estados Unidos feminina de vôlei nacional desde 2009. Larson nasceu em Fremont, Nebraska. Jogou na escola de vôlei para Logan High. Destaque considerável não somente pela técnica e liderança em campo como também pela beleza exuberante. Com frequência está em programas de televisão famosos Estados Unidos.
Jogadoras De Campinas Em Ensaios Fotográficos
O time feminino do Campinas, considerado como o que possui maior número de atletas belas, atacou de modelos em ensaios causais. Das treze jogadoras compostas no plantel da equipe, onze posaram para ações de marketing do clube em pontos conhecidos pela maior cidade do interior paulista.
Quando os uniformes somem para surgir às roupas causais é notória toda a beleza que erradia de cada uma das atletas, que uma a uma representa a essência dos traços belos que somente as mulheres brasileiras possuem. As expressões raivosas ou de concentração existente no momento de vestir o uniforme são substituídas pelos sorrisos que deixar o rosto ainda amais atraente.
De certa forma o time de Campinas inovou no intuito de implantar promoções alternativas para aumentar o poder de marketing da empresa. No meio de rede que é conhecida em nível nacional, Walewska, foi umas das modelos destaques do ensaio fotográfico. Foram usados cenários distintos para cada tipo de atleta.
Um dos pontos turísticos utilizados para expor a beleza sensual foi a Pça Arautos da Paz. As jogadoras tiveram tratamento de modelos top de linha, com direito inclusive a produção da gala feita por profissionais especializados.
Para grande parte das presentes no desfile fotográfico do clube Campinas a experiência além de ter sido inédita também foi bastante motivadora e serviu para unir ainda mais o forte time de São Paulo. Porém, não se pode ignorar o fato de que a belíssima Renata, meia de rede, já tinha se envolvido com os holofotes no ano de 2008, quando jogava pelo Minas. Somente a búlgara Elitsa Vasileva e a levantadora Fernandinha não participaram do ensaio fotográfico.
Sheila: Musa Do Vôlei Brasileiro
Para Sheila, jogadoras de vôlei musas são ótimos exemplos para divulgar melhor o esporte. Ela fez bastante sucesso, principalmente depois que saiu na capa da revista VIP, em um ensaio fotográfico que bateu o recorde de vendas. Sem dúvidas as fotos chamaram a atenção de inclusive dos olhos que não são conhecidos por serem admiradores de vôlei.
A jogadora disse que precisou deixar a timidez de lado para retirar fotos com cara de profissional. Fez questão de ressaltar de maneira pública que o aumento do assédio foi notório por conta da publicação.
Muito contente por causa da repercussão positiva em todos os aspectos em consequência do ensaio, Sheila destacou os lados positivos, ressaltando a exposição que o vôlei ganha com isso. A jogadora reconhece que o vôlei possui espaço inferiorizado na mídia. Acredita que caso as atletas entrem em união com este objetivo à difusão do esporte somente tem pontos positivos a ganhar, principalmente em níveis publicitários. Após ter conquistado as Olímpiadas de Londres ficou mais assediada, mas a publicação do ensaio ajudou bastante para o aumento do IBOPE.