Bruno Senna

Bruno Senna Lalli nasceu em São Paulo no dia 15 de outubro de 1983, é um automobilista brasileiro e sobrinho do Ayrton Senna. Bruno esteve fora do automobilismo por dez anos após a morte de seu tio, sua volta foi muito difícil, o reflexo do acidente fatal do tio ainda o assombrava e não foram muito bons os resultados. Bruno participou de corridas em categorias pequenas, pois é um esporte para quem adora perigo nas estradas e curte esse lance de adrenalina muito forte, já vem no sangue essa coragem e determinação dos pilotos da família Senna, mas só em 2004, Bruno teve ótimos resultados nas corridas da F-3 inglesa, por problemas no carro ficou em terceiro lugar na classificação geral.

Bruno Senna

Bruno Senna

Existe a possibilidade de Buno ir para a F1 em 2010. Bruno Senna só estreou na Formula GP2 em 2007sendo que nesse ano ele conquistou 3 pódios e uma vitória em 10 corridas na equipe mediana da Arden Grand Prix. Em 2008 Bruno Senna estreou na ISport Internacional e ficou em segundo na categoria geral de pilotos, perdendo o campeonato para o já experiente da categoria Giorgio Pântano, alguns web sites divulgam que Bruno estaria estudando algumas propostas BMW, Toyota, Williams e Toro Rosso(STR). Ele chegou a testar o carro da Honda em novembro, mas a Honda anuncia a sua retirada da F1 e a busca de um possível comprador, essa atitude mexe com a inteligência emocional do piloto que é guerreiro.

F1

F1

Para evitar a falência e não ter que fechar as portas especula-se que a Honda F1 estaria apostando as fixas e facilitando para Bruno Senna por causa do seu prestigio e de ser sobrinho de Airton Senna esperando com isso conseguir um patrocínio e salvar a equipe que estava prestes a fechar e só com uma ajudinha de Deus para conseguir se reerguer nesse momento tão ruim da Honda. A F 1 é um esporte em que a sabedoria vem com a idade, pois quanto mais ele corre mais sabedoria e experiência ele tem e só assim pode alcançar vitórias. Pilotos como Bruno Senna se tornam pessoas famosas, celebridades instantâneas que conquistam o carisma do publico que gosta desse tipo de esporte radical e que torcem para que ele seja tão bom como seu tio Airton Senna que ficou na história como um herói brasileiro, que fazia o povo rir, chorar, torcer, vibrar.

Honda

Honda

A cada corrida era um turbilhão de emoções que tomava conta e que fazia o povo feliz e assim ele ia espalhando o bom humor entre as pessoas que o admiravam. Bruno Senna jamais vai ser comparado com Airtom, mas sempre esperamos que trabalho duro e dedicação o tornassem, em sua carreira profissional, um exemplo de determinação e dedicação a seguir, para que o povo brasileiro tão desesperado por vitórias, conquistas que alegram e fazem o povo feliz possa contar com seu talento. Basta acreditar que as coisas acontecem, como em um passe de mágica.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.