Os Pobres Pagam Mais

Quanto mais pobre você é, mais ainda aumenta os custos. Aumenta mais em cédulas de dinheiro, tempo, exaustão, ameaças. Este é um fato da vida que a realidade de televisão e revistas, não explicam freqüentemente. Portanto, considero esta uma cartilha sobre a economia brasileira da pobreza. “Os pobres pagam mais por um galão de leite, eles pagam mais sobre uma base de capital inferior habitação”, disse Earl Blumenauer. “Os pobres e 100 milhões de pessoas estão lutando para entrar na classe média efetivamente e acabam por pagar mais para o transporte, mais pela habitação, mais e mais pela área saúde, por hipotecas. Eles ficam virados para empréstimos sublimes… Os pobres pagam mais para as coisas de classe média.”

Os Pobres Pagam Mais

Os Pobres Pagam Mais

Como alimentar: Você não tem um carro para ir a um supermercado, muito menos a Costco, aonde a classe média vai para poupar dinheiro. Você não tem três horas para tomar o ônibus. Então você vai a lojas da esquina, onde o preço pode ser duas vezes o que você encontraria em Safeway. Às vezes, os preços nos supermercados em bairros mais pobres são mais elevados, também. “Primeiro, eles vão provavelmente pagar mais sobre os bens, porque não recebem o baixo preço grossista que obtém maiores lojas”, disse Bradley Schiller, um professor emérito da American University e autor de “A Economia da pobreza e a discriminação.” “O imóvel é maior. O fato de que o volume é baixo significa menos vendas por trabalhador. Eles fazem menos dólares de receita por pé quadrado de espaço. Eles não acabam fazendo mais dinheiro. Cada mercearia deseja ter os seus lucros como os clientes pensam que eles têm.” Investir dinheiro é bem complicado para essas pessoas.

Economia

Economia

De acordo com o EUA em Census Bureau, mais de 37 milhões de pessoas vivem abaixo da linha da pobreza. Os pobres sabem sobre esses fatos da vida, pois esses fatos tornam-se suas vidas. Tempo é dinheiro, eles dizem, e os pobres pagam mais no tempo, também. Se você for pobre, você não tem o luxo de atirar uma carga para a lava e depois tomar o seu jogging matinal. É esperar até segunda-feira, quando a lavanderia é mais provável que seja vazia, e você carregar um carrinho com roupa de quatro crianças e arrastá-lo para o canto. “Se eu tivesse a minha escolha, eu teria uma arruela e um secador de cabelo,” Nya Oti, 37 anos, disse em um Washington DC na lavanderia. As quatro cargas terão o serviço de alimentos trabalhador de cerca de duas horas. Os pobres também pagam mais no hassle: chamadas de Bill colecionadores, o senhorio, a utilidade social. Então eles gastam dinheiro com a chamada identificação, porque lhes dá a paz de espírito.

Pobreza

Pobreza

Os pobres têm Recebimentos e cheque prescrito são articulações para empréstimos, que custam tempo e dinheiro. Críticos dizem destas empresas sobre as pessoas presas, que são os mais “economicamente vulneráveis.” “Como você viu com a indústria de serviços financeiros, as pessoas podem se cortar um lucro, eles fazem isso”, disse Blumenauer. “Os pobres pagam mais pelos serviços financeiros. Um monte de pessoas que são bem sucedidas paga R $ 3 por um dinheiro para pagar a sua fatura elétrica. Eles pagam 2 por cento em um recebimento de cheque de taxa porque não dispõem de serviços bancários. As razões ? Parte é falta de educação. Mas parte é porque as pessoas são alvos deles. Há evidências de que os cartões de crédito moinhos começaram recentemente a atrapalhar os pobres. Eles ficam completamente falidos usando o mesmo, mas precisam dele para sobreviver. Desta forma, às vezes, fica dificil pensar em finais felizes dentro da realidade em que vivemos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Assustador

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.