Casos De Pessoas Que Sobreviveram a Acidentes Terríveis

No mundo há muitos casos surpreendentes de pessoas que sobreviveram acidentes ou acontecimentos muito graves. Conheça alguns desses casos de pessoas que praticamente renasceram.

  • O Piloto: Toda corrida, por mais segura que seja, com equipamento de segurança e tecnologia, ainda assim tem um pouco de perigo. Na maioria das corridas há vários carros correndo na mesma direção, a mais de trezentos quilômetros por hora e um tentando ultrapassar o outro e isso oferece riscos.O piloto australiano Ryan Briscoe, em uma de suas corridas, sofreu um grande acidente quando tentava conseguir uma colocação na Fórmula Indy. O seu carro apenas encostou no carro do seu concorrente e estava a quase trezentos e vinte quilômetros por hora. Isso foi o suficiente para que o carro fosse arremessado para bem longe e partisse em três pedaços, seguido de uma forte explosão. Ao contrário do que todos pensaram, no momento do acidente Briscoe não morreu, ele fraturou duas clavículas, teve danos nos pulmões, quebrou um osso de seu pé e diversos arranhões.
  • O Náufrago: Qualquer coisa que se faça tem seus riscos, quando se trata de um passeio de barco, podem ocorrer várias coisas, como uma forte tempestade em alto mar, que foi o caso de Tony Bullimore. Aos cinquenta e cinco anos ele teve que enfrentar uma forte tempestade e estava quase vinte quilômetros longe do local de onde tinha partido. Seu barco parou e ele ficou preso durante cinco dias e também sem conseguir se mexer.Quando o barco foi encontrado perceberam que Tony estava vivo, mas apresentava sinais de hipotermia e de desidratação. Quando foi resgatado ele fez seu primeiro pedido, que foi uma boa xicara de chá. Assim que esta noticia foi ao ar nos noticiários, a filha do acidentado o viu e procurou por ele. Os dois não se viam há muitos anos e ela nem sabia o seu paradeiro.

    O Náufrago

    O Náufrago

  • A Queda: Shayna Richardson é uma norte-americana que diz ser viciada, apaixonada por adrenalina e, então, ela começou a praticar paraquedismo, um esporte de muita adrenalina. Em um de seus saltos, infelizmente o seu paraquedas não abriu e ela despencou de uma altura de mais de ter mil metros, a cerca de oitenta quilômetros por hora.Ela, então, conseguiu sobreviver e teve fraturas na pélvis e na perna, além de ter perdidos seis de seus dentes, e ganhar também arranhões e inchaços pelo corpo, devido a forte queda. Mas teve outra coisa surpreendente, quando chegou ao hostital descobriu que estava grávida e o seu bebê nasceu perfeitamente bem.
  • O Alpinista: O alpinismo, pode-se dizer que é um esporte bastante perigoso, pois nem sempre os trajetos que são realizados pelos praticantes são seguros e é isso que o jovem Aron Ralston pode dizer. Um dia, ele resolveu fazer uma escalada sozinho e as coisas não correram como o planejado, pois ele planejava voltar para a casa no mesmo dia. As coisas saíram do controle e uma pedra de mais de trezentos quilos esmagou o seu braço e o manteve preso por cinco dias.Ele acabou sobrevivendo, se alimentando com algumas barras de cereais e com alguns litros de água. Mas ele percebeu que não iria ser resgatado e acabaria morrendo. Foi, então, nesse momento que Aron decidiu que precisaria cortar o seu braço com um canivete. Depois de cortar seu braço ele ainda andou dez quilômetros até que encontrou um grupo de alpinistas que o ajudaram.
  • A Surfista: Quando uma pessoa está praticando surf ela pode correr vários riscos, mas um que não é comum e você ser atacado por um tubarão, e ainda mais sair vivo desta. Bethany Hamilton passou por este episódio, ela é uma surfista bem conhecida pelos praticantes e também admiradores deste esporte, pois quando ela ainda tinha treze anos já conseguiu acumular vários prêmios no Havaí.No ano de 2004, enquanto ela estava surfando, acabou sendo atacada por um tubarão-tigre, que mordeu e arrancou o seu braço esquerdo por inteiro e um bom pedaço de sua prancha de surf também foi arrancado. Quando foi resgatada, foi hospitalizada e quando se recuperou já voltou a praticar o esporte e a ser novamente a campeã de sempre.
  • O Guarda Florestal: O guarda florestal Roy Sullivan entrou para o livro dos recordes após ele ter sido vítima de sete raios. Cada um deles foi em um local e em um dia diferente, mas ele conseguiu sobreviver a todos esses ataques. O mais curioso é que depois de ter sobrevivido tantas vezes a este episódio, ele no fim das contas morreu cometendo um suicídio, devido a um amor não correspondido.
  • O Alpinista no Gelo: Este episódio aconteceu em treze de agosto de 1960, quando Joe Simpson sofreu um acidente. Atualmente, ele vive fazendo várias palestras bastante motivadoras sobre o seu acidente. Ele possui uma grande história de superação.Tudo começou quando ele e seu amigo decidiram chegar até o pico Siula Grande, a subida foi tranquila, mas na hora da descida Joe sofreu uma queda de mais de trinta metros de altura em uma fenda de gelo. Ele ficou três dias preso neste local, porque não tinha o que o seu amigo pudesse fazer, então ele voltou ao acampamento para pedir ajuda.
  • Maratonista no Saara: Mauro Prosperi é um maratonista que em 1994 fez a pior maratona da vida, ela aconteceu no Deserto do Saara, mas começou a ficar complicada quando uma tempestade de areia acabou causando uma confusão no sentido em que ele deveria seguir.Como ele não sabia para onde deveria ir, seguiu o caminho errado e ficou perdido no deserto durante nove dias. Para sobreviver comia morcegos e algumas vezes cobras e para não desidratar bebia de sua própria urina. Ele tentou suicido, cortando o seus pulsos, mas seu sangue coagulou muito rápido. Logo depois disso ele foi salvo por nômades.
Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Assustador

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.