Ford Focus

Se você é uma garota que sabe bem o que quer certamente está a procura de alta tecnologia pode encontrar tudo o que procura no Ford Focus. Não é preciso nem mesmo buscar uma concessionária para ter os dados deste fantástico carro, para isso somente é preciso acessar a internet vai ter na mesma hora todos os dados que quiser saber sobre qualquer tipo de carro.

Ford Focus

Ford Focus

Agora as montadoras já trouxeram para o país o Ford Focus em duas versões que são a GL e Ghia sendo que para a carroceria temos também duas opções hatch ou sedan, O novo Focus está com um belo designe que para o Brasil inédito e está ainda munido com todos os tipos de ótimos equipamentos isto sem falar ma mecânica excelente e o acabamento de primeira qualidade. Para nós é apenas mais um carro disponibilizado no mercado para nos atrair, mas na realidade ele surgiu com a missão de encarar o Corolla, o Civic, e o novo Vectra GT, ou Astra europeu como é mais conhecido.

Novo Ford Focus

Novo Ford Focus

Se você está pensando em comprar aquela moto estranha que custa quase o mesmo preço de um carro ou até mais, muitas das vezes não esqueça de que um carro pode te desempenhar de maneira bem mais brilhante do que se for uma moto, pois esta é muito boa quando são somente duas pessoas, porém se sua família é maior um carro compensa muito mais na medida em que assim você tem mais liberdade para sair com todos e para quem sabe o real valor do dinheiro e por mais que as motos seja um dos meios de transporte mais baratos que existe ela não é a condução ideal para quem tem família numerosa porem se você é um privilegiado que pode ter as duas opções é ótimo. O Ford Focus está saindo de fabrica com quase todos aqueles opcionais que antes nos faziam ficar quebrando a cabeça fazendo contas para ver o que dava para colocar ou não. Só ficou mesmo espaço para ter como opcional o cambio automático de 4 velocidades.

Ford Focus Racing

Ford Focus Racing

O modelo anterior que havia sido lançado em 1998 não vai sair de linha , ele continuará seno comercializado apenas com a mudança para o segmento de carros médios da Ford, com motor 1.6. A Ford vem de um trabalho duro para levar a termo o projeto do Ford Focus, pois com a crise mundial atingiu de maneira desastrosa a industria automobilística e por melhor que algumas empresas tenham conseguido administrar este fato e soubessem como sair da crise ainda resta o fato de que as vendas de carros caíram muito neste ultimo ano. Em 2005 este carro já tinha sido reestilizado, na Europa, ocasião em que ganhou 25 cm na distancia existente entre os eixos e com isso passou a ocupar um cargo ao lado do Volvo S40 e C70, também com o Mazda e com o Ford C- Max. Um mono-volume baseado no Focus e que tem cinco lugares. No Brasil o Ford Focus que está sendo comercializado é a mesma que está sendo vendida na Europa no momento.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Carros

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.