Filmes de Terror Engraçados

Veja Alguns Filmes Que Viraram Clássicos da Tarde!

Quem não lembra de estar em casa, sem nada pra fazer, e de repente resolveu assistir um dos clássicos da Sessão da Tarde ou então aqueles filmes do SBT? Geralmente, a Globo apostava (e ainda aposta) nos filmes mais leves, comédias românticas divertidas e inocentes, que no final das contas todo mundo gostava. Já o SBT, passava filmes que quase não dava para acreditar que alguém havia gasto dinheiro para produzi-los! Mas, de qualquer forma, divertiam nossas tardes. Relembre alguns desses filmes, e o porquê ganharam a fama que possuem hoje!

Videos

Tomates Assassinos:

Tomates. Assassinos. Se o título não é auto explicativo o suficiente, então palavras não conseguirão descrevê-lo também! O filme conta a história de tomates que matavam as pessoas. Para detê-los, foi preciso muito mais do que armas, já que eles não morriam se fossem atingidos por balas! Com certeza um clássico do entretenimento, e que inclusive satirizando as cenas dos filmes de tubarão, inspirou filmes muito conhecidos hoje em dia, como “Todo Mundo em Pânico”. O melhor é que fez tanto sucesso, que teve inclusive “O retorno dos tomates assassinos”, e que foi estrelado por ninguém menos que George Clooney!

Baixar

O Monstro do Armário:

Um dos melhores dessa época. Conta a história de um monstro que se alimentava de pessoas, mas só conseguia “comê-las” dentro de armários. A parte mais emocionante é quando o presidente dos Estados Unidos pede para que as pessoas destruam seus armários, e as pessoas saem destruindo os armários com machados e o que tiver pela frente!

Filmes de Terror Engraçados

A Volta dos Mortos Vivos 2:

Este com certeza foi um dos melhores de todos os tempos! Zumbis saiam de suas sepulturas dançando e iam atacar os habitantes da pequena cidadezinha, em busca de alimento – o cérebro dos vivos. Era realmente muito cômico os zumbis atacando as pessoas.

A Coisa:

Um filme sem muita lógica, mas que justamente por isso se superou. A Coisa era algo meio mole e que parecia uma gelatina, e se alimentava de pessoas – devorava-as pelas entranhas! Mas antes, dominava as vítimas, fazendo com que elas ficassem como zumbis. No final a coisa foi destruída, não sem esforço dos soldados americanos.

Piranhas 2:

É incrível pensar que o profissional que criou obras como “Titanic” e “Avatar” também foi o responsável pela criação deste filme. Um clássico incontestável. Neste filme, as piranhas são seres extremamente malignos e além de tudo voadores, que adoram matar pessoas pulando diretamente no pescoço e mordendo a jugular de suas vítimas!

Como todas as outras criaturas acima, instauraram o terror em alguma pacata cidade americana.

Existem vários outros filmes que deveriam ter sido mencionados. Embora de gosto duvidoso para o cinema, ou para ser encarado como um filme sério, cada uma das produções descritas aqui são extremamente divertidas e cumprem o que prometem: proporcionam um entretenimento extraordinário!

Andressa Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>