Vacina Contra Gripe Suína

Uma nova vacina para a gripe suína em seres humanos poderia ter pelo menos seis meses para fabricar e distribuir amplamente, um médico britânico disse. A razão: Vacinação deve ser desenvolvida de acordo com a própria estirpe aviária, testados para a segurança, foi enviado aos fabricantes para a produção em massa e, em seguida, distribuída ao redor do mundo. Até o momento que isso for feito, a primeira vaga de uma pandemia gripal poderá já estar a cargo, disse Iain Stephenson, um médico na Unidade de Doenças Infecciosas da Leicester Royal Infirmary, na Inglaterra. Uma vacina é como se fosse a arma secreta que ajuda muito as pessoas em quase todas as doenças.

Vacina Contra Gripe Suína

Vacina Contra Gripe Suína

Os cientistas não sabem se o atual surto de evolução da gripe suína originárias do México se tornará uma pandemia. Mas funcionários da saúde nos Estados Unidos e em todo o mundo já tomaram medidas de emergência para impedir que o vírus se espalhe e essa é uma preocupação mundial, poderia ir a uma mortífera moda. Stephenson e colegas recentemente concluídos um estudo testando formas de reduzir este devassamento temporal entre o início de uma pandemia do vírus influenza, generalizada e administração de uma vacina. Os pesquisadores descobriram que, se muitas pessoas receberam uma “pré-pandêmica” vacina antes do tempo, que contém alguns dos mais prováveis de se tornar pandemia gripais cepas, muitos dos efeitos a pior poderia ser reduzido se um surto não bateu. Os agentes de saúde precisam trabalhar dobrado quando acontece essas coisas para evitar uma grande epidemia.

Tecnologia

Tecnologia

O estudo, detalhado nesta semana, na edição da revista Proceedings of the National Academy of Sciences, testada uma vacina de vírus da gripe aviária, que até recentemente era considerada a grave ameaça de uma grande pandemia. Os pesquisadores testaram as pessoas que tinham recebido uma vacina contra a gripe das aves entre os sete e oito anos atrás. Essas pessoas ainda mantinham órgãos da célula recordações muito boas de como combater a doença anos mais tarde. Em comparação às pessoas que não tiveram a primeira vacina, foram mais resistentes, e um simples reforço atualização seria tudo o que é necessário para protegê-las completamente, se essas cepas do vírus não se tornar pandemia de panico. Em contraste, as pessoas que não tinham recebido a vacina pré-pandêmica seriam necessárias duas doses que devem ser protegidos do vírus.

Ciência

Ciência

“Você poderia potencialmente vacinar pessoas hoje, para que no futuro se algo acontece que as pessoas já têm alguma memória e proteção”, disse Stephenson LiveScience. “Poderíamos pensar potencialmente partida para vacinar as pessoas que estariam em maior risco.” O problema com a preparação de uma vacina antes do tempo é a necessidade de prever qual vírus se tornará o maior ameaças. Até gripe suína surgiu esta semana, a gripe aviária tinha sido no início da maior parte dos médicos mentes como a próxima grande ameaça. “Isto mostra como realmente é imprevisível as gripes”, disse Stephenson. “O problema com o vírus pandêmico é que eles são bastante diferentes uns dos outros. Você não pode armazenar tudo. Você tem que concentrar-se naquilo que parece ser a mais provável ameaças, e este é um apareceu como uma surpresa.”

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Saúde

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.