Rapaz de 15 anos disse ontem que a sua antiga professora, que também é sua madrinha, exigia que ele tivesse relações sexuais com ela durante um período de quatro anos, em troca de brindes, álcool e outros favores. Ele disse Erica Carmina Lopez fez sexo com ele em seu carro, em sua sala de aula, no seu quarto, no seu quarto da criança e em um quarto de sua casa. “Se eu quisesse uma boleia para casa ou se eu queria alguma coisa, então eu tinha que fazer sexo com ela para obtê-lo,” o menino testemunhou em Chula Vista Superior Tribunal. Ele disse Lopez deu-lhe muitos presentes, incluindo uma motocicleta sujeira bicicleta, botas e um rádio. Ele disse que ela também lhe deu dinheiro para comprar maconha e uma vez comprou cerveja para ele.
O garoto disse que ele tinha relações sexuais com Lopez 30 ou 40 vezes de 2004 a 2008. Algumas vezes para ter dinheiro em casa sem precisar de dinheiro trabalhando os jovens fazem coisas estranhas, mas essa madrinha também não é uma boa pessoa por fazer isso com ele. Quando ele ameaçou fazer o relatório, Lopez ameaçou suicídio, o menino testemunhou. “Eu me lembro dela me dizendo que se eu dissesse, ela mataria seu filho e depois se mataria” testemunhou o garoto. Lopez, 33 anos, deve ser julgada em 10 acusações de assalto à mão armada molestar o menino e um encarregado de fornecer maconha a um menor, o juiz Ronald H. Domnitz governou. Ele ordenou a 18 mai. Audiência julgamento para definir uma data.
Se condenados por todos os encargos, Lopez enfrenta um período máximo de 19 anos e quatro meses na prisão, procurador-adjunto Distrito Leonard disse Trinh fora da sala de audiências. Hoje em dia é um trabalho duro confiar nos amigos, pois na verdade não se sabe se é realmente um bom amigo. Lopez, que vive em Mission Hills, está em férias pagas a partir de seu trabalho como um professor na quinta-grade Sunnyslope Elementary School, em Palm City enquanto se aguarda o desfecho do caso. Ela começou a ensinar na Baía Sul da União no Distrito Escolar de 2004, em Oneonta Elementary School, transferidos para a Escola Nestor depois desse ano e para Sunnyslope em 2005.
O menino disse que ele sabia Lopez a partir do momento em que ele estava em primeiro grau, e sua família ficou perto dela durante vários anos. “Ela se tornou minha madrinha, ela começou a chegar ao festas familiares,” o menino testemunhou. O rapaz que testemunhou a sua primeira relação sexual com Lopez aconteceu no seu carro quando ele tinha 11 ou 12 anos e ela era a sua sexta-grade professor no Nestor. “Ela puxou as minhas calças e me perguntou se eu gostava dela.”. Isso é bastante preocupante para todos os paus e por isso é importante escolher muito bem as escolas de seus filhos e não confiar em ninguém sem antes ter certeza da conduta da pessoa pois e ela quem vai cuidar da educação das crianças.