Foguete em Missão Perigosa da NASA

A NASA despachou sete astronautas no seu vaivém na missão cada vez mais perigosa, pois hoje as tentativas de resgate de US $ 7 bilhões Telescópio Espacial Hubble a partir de fusão. Liderada pelo ex-combatente da Marinha EU piloto Scott Altman, 49 anos, um tempo voa para enfezar ator Tom Cruise no filme Top Gun, a tripulação da Atlantis vai reparar e atualizar o observatório em órbita, arriscando um espaço potencialmente mortal colisão que poderia deixá-los irrecuperáveis 350 milhas acima da Terra. Muitos programas de TV falam hoje sobre esse assunto, afinal a NASA sempre faz coisas brilhantes. Essa missão da NASA custou US $ 1,4 bilhão e é lançado da Flórida, hoje, é considerado tão perigoso que foi cancelada uma vez pela agência espacial chefes que receavam que os astronautas pudessem morrer.

Foguete em Missão Perigosa da NASA

Foguete em Missão Perigosa da NASA

Foi só depois que ressuscitou concordou em colocar um segundo ônibus e tripulantes a emergência de espera, pronto a explosão no espaço para guardar os seus colegas deveriam ocorrer uma catástrofe. O movimento não tem precedentes em relação aos 28 anos de história do ônibus da frota. As pessoas que estão em casa sempre gostam de assistir aos lançamentos feitos pela NASA. “É como se usássemos cintos e suspensórios em algum tipo de abordagem, mas quando seus suspensórios falham você está feliz por ter o cinto”, disse Cdr Altman, que lançou com a sua tripulação do Centro Espacial Kennedy em Cabo Canaveral, esta noite, devido ao regresso em 11 dias.

Telescópio Hubble

Telescópio Hubble

“Eu não sei se vou ser respirar confortavelmente até nossas rodas parar na volta KSC”, acrescentou. No caso de uma emergência tornou-se necessária, seria proporcionar o maior espaço drama desde a abortiva missão lunar Apollo 13 em 1970, diz NASA Pesquisas Espaciais iniciados, quando três astronautas limparam sua nave espacial estropiados casa poucas horas de morte, na seqüência de uma explosão a bordo. Entre os maiores perigos enfrentada é a intensa quantidade de lixo espacial como satélites quebrados e mortos foguetes que é desordenar o espaço onde irá encontrar-se com o vaivém Hubble.

Astronomia

Astronomia

Shuttle vôos normalmente só irão para a Estação Espacial Internacional não mais de 250 milhas até – mas a 350 milhas, onde Hubble moscas, os riscos são muito maiores. Entre as noticias interessantes sobre a NASA podemos ver a que diz que NASA vai bombardear a lua.  A NASA sempre faz muitos testes antes de fazer qualquer lançamento, afinal é preciso manter a segurança dos astronautas e dos funcionários que e estão perto da base de lançamento. Eles estão sempre em busca de segurança para que não aconteça nada de errado em suas missões. As notícias sobre essa missão hoje corre o mundo e as pessoas ficam muito curiosas quando ficam sabendo desses lançamentos. Que venham os extraterrestres!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mundo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.