Vítimas de Gaza Utilizadas como Escudos Humanos pelo Hamas

Os membros de uma família cuja exploração Gaza foi transformada em uma “fortaleza” pelo Hamas. Combatentes relataram que eles estavam desarmados Hamas para parar de usá-los como escudos humanos. Eles disseram à Autoridade Palestina no diário oficial jornal que durante anos Hamas usou os seus bens e lares para instalações militares a partir do qual a lançar foguetes em Israel, cavar túneis e loja de armas. Segundo as vítimas, aqueles que tentaram fugir foram baleados nas pernas pelo Hamas. Com essa guerra constante pessoas morrem e o sonho de menina de várias mocinhas não se realiza.

O que se segue são trechos do artigo do funcionário palestino. “A família Abd Rabbo se calou enquanto Hamas lutadores transformaram sua fazenda em Faixa de Gaza em uma fortaleza. Agora eles estão à espera da ajuda prometido pela [Hamas] movimento após Israel bombardeou a fazenda e a transformou em ruínas. A colina sobre a qual o Abd Rabbo família vive fica na cidade israelense que o transformou em uma posição ideal para os militares Combatentes palestinos, dos quais lançaram centenas de foguetes em Southern Israel do sul durante os últimos anos. Vários dos Abd Rabbo família membros descritos como os guerrilheiros cavaram túneis sob as suas casas, armazenados armas nos campos e foguetes lançados a partir do quintal da sua exploração durante as noites.

Em muitos países acontece o medo do desemprego com a crise e nem por isso acontece uma guerra. Esses lugares que vivem em guerra precisam pensar mais e agir menos com as emoções que geralmente é de raiva para melhorar o país deles e viverem em paz. A família Abd Rabbo enfatizar que eles não são [Hamas] ativistas e que eles ainda são leais ao movimento Fatah, mas que foram incapazes de impedir os armados esquadrões de entrar em seu bairro na noite. Um membro da família, Hadi (idade 22), afirmou: “Você não pode dizer nada para a resistência [combatentes], ou eles vão acusá-lo de colaboração e disparar-lhe nas pernas.”

Hamas

Hamas

Hoje em dia com a tecnologia avançada em que vivemos existem tantas possibilidades de crescimento e pessoas ainda vivem em um campo de guerras matando uns aos outros. O que falta para essas pessoas é um pouco de cultura religiosa para que eles aprendam a respeitar uns aos outros e entender que ninguém tem o direito de tirar a vida e ninguém ainda mais dessa maneira violenta que acontece por lá.  Como o Brasil é um país festeiro os outros países deveriam seguir o exemplo e parar com as guerras e viver a vida com mais alegria e amor no coração. Fazer das pessoas amigos inseparáveis e não escudos humanos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.