Vídeos dos Rebeldes em Português – Tenha Rebelde para Sempre

A novela Rebelde parece ter vida longa. Por ter uma linguagem especialmente dirigida para eles, suas versões tanto argentina, mexicana ou brasileira são sucesso de audiência. Tudo começou com a exibição da novela mexicana Rebelde, que foi produzida pela Televisa, tendo como inspiração a novela Rebelde Way (produção argentina de 2002).

A versão mexicana de Rebelde foi exibida localmente de 04 de outubro de 2004 até 02 de junho de 2006, totalizando três temporadas. A produção foi exibida no Brasil entre 15 de agosto de 2005, até 29 de dezembro de 2006 pela emissora de TV aberta SBT, que se tornou uma mania nacional. Tanto crianças quanto jovens sabiam de cor as canções da banda RBD, formada com os personagens da novela.

rebelde-1

Video dos Rebeldes em Português

Com adaptação de Pedro Armando Rodríguez e com direção de Luís Pardo, a releitura da história de Rebelde Way, escrita por Cris Morena, tinha como mote os temas cotidianos dos adolescentes, como a iniciação sexual, drogas, preconceito, relacionamento entre pais e filhos, etc.

Vale lembrar que tanto a Rebelde Way quanto Rebelde lançaram bandas de seus integrantes nos folhetins. No caso da produção argentina, foi formada a banda Erreway, que fez tanto sucesso em seu país natal como no exterior. No caso da produção mexicana, formou-se a banda RBD, um fenômeno na América Latina, em países da Europa e até no continente asiático. A banda RBD chegou até a ser considerada uma das melhores do gênero na América Latina de todos os tempos.

rebelde-2

Novela

A formação do RBD original era composta por: Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni. A banda se apresentou em mais de 150 países, e vendeu 90 milhões de CD’s em todo o mundo. Mesmo com todo esse sucesso, a banda teve uma vida curta: em 15 de agosto de 2008, os integrantes anunciaram publicamente o fim do grupo. Para marcar a despedida, fizeram uma turnê, que se encerrou em dezembro no mesmo ano em Madri, na Espanha. Atualmente, os ex-integrantes do RBD atuam em trabalhos solo ou em outras produções da Televisa.

A versão de Rebelde que vem agradando hoje em dia é a brasileira, produzida pela TV Record, que adquiriu os direitos da Televisa. O folhetim estreou em 21 de março de 2011, sendo escrita por Margareth Boury e com direção de Ivan Zetter.

rebelde-3

Musica

Tanto a novela quanto as músicas conquistaram os jovens, que estão ansiosos com o lançamento de um CD com as canções de Rebelde.

Para uma melhor aceitação do público, Margareth Boury resolveu adaptar a história de uma forma mais brasileira, de forma a criar uma nova trama. O resultado deu certo: Rebelde Brasileira teve uma boa audiência e a emissora estuda a possibilidade de estender o folhetim por mais três temporadas.
Para quem quer assistir os vídeos dos Rebeldes, tanto em português, como em espanhol, é só acessá-los via Youtube ou pelos sites de busca. Aproveite e grave seus clipes favoritos, para ver e ouvir onde estiver.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.