Ter Uma Irmã Te Faz Mais Feliz E Muito Mais Otimista

Crescer com pelo menos uma menina na família também torna as pessoas mais capazes de lidar com seus problemas e alegra muito uma casa, de acordo com estudos.  Pesquisadores acreditam que filhas são capazes de ajudar muito a família a falar sobre sentimentos com toda sua inteligencia emocional. Prof Tony Cassidy, da Universidade de Ulster, que realizou o estudo com pesquisadores da Universidade De Montfort, em Leicester, disse que o fato de ter uma irmã ajudou a promover a boa saúde mental. Ele disse: “Irmãs parecem mais para encorajar a comunicação aberta e de coesão no seio da família. Porém, irmãos parecem ter a alternativo efeito. Expressão emocional é fundamental para a boa saúde psicológica e tendo irmãs promove-se isso na família”.

Irmã

Irmã

Meninas que tem irmãs também tendem a ser mais independentes e empenhadas em atingir objetivos, de acordo com os resultados. Esse efeito ainda se torna mais forte quando essas crianças têm o lar desfeito por causa do divorcio dos pais. Prof Cassidy acrescentou que os escores foram mais baixos entre os meninos que só tinha irmãos. As meninas possuem capacidade muito melhor de entender certas coisas e lidar com sentimentos do que os meninos. “Pode ser que os rapazes tenham uma tendência natural para não falar de coisas”, disse ele. “Com os meninos juntos, é sobre uma conspiração de silêncio para não falar. Meninas tendem a quebrar isso.” As mulheres não pensam somente em estética e beleza, mas se preocupa muito com a família.

Feliz

Felicidade

O estudo questionou 571 adultos jovens, com idades entre 17 e 25, sobre a constituição da sua família e bem-estar emocional. Apenas as crianças tendem a pontuação média no intervalo de felicidade e otimismo. Liz Wright, co-autor do estudo, disse: “Com apenas as crianças, descobrimos que eles tinham muito forte de comunicação de fora da casa. Parece que eles têm tanto apoio social como aqueles com os irmãos, mas isso não vem a partir de dentro da família. Os resultados serão apresentados hoje (QUI) na British Psychological Society reunião anual, em Brighton. Meninas sempre passam mensagem de vida e sempre animam as pessoas a seu redor.

Otimismo

Otimismo

Os rapazes que me perdoem, mas em minha opinião as meninas são mesmo muito delicadas e para certos assuntos possuem mais agilidade e compreendem muito bem as coisas que acontecem ao redor da família. Meninas, mesmo que seja uma menina sapeca, são bem mais atenciosas a detalhes que parecem ser imperceptíveis para os rapazes e isso as torna bem mais alegres o que deixa uma casa muito mais cheia de harmonia. É claro que muitos rapazes são bem atenciosos com sua família, mas não falam de sentimentos abertamente e sem ter vergonha como as meninas. Na verdade em uma família um completa o outro e por isso é uma família.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.