Supernatural Sexta Temporada

Digna de um grande sucesso, a série supernatural já está na sua sexta temporada. Foi a emissora internacional The CW que informou aos fanáticos pela série que a sexta temporada estaria confirmada, mas com algumas inovações. Sera Gamble trocará de cargo com Eric Kripke, ela se tornará showrunner e ele entrará no cargo de produtor executivo.

Estréia no Brasil

Supernatural Sexta Temporada

Supernatural Sexta Temporada

Como de costume o início do lançamento da série no Brasil demorou um pouco mais a chegar, supernatural 6 entrou no ar dia 24 do mês de setembro e ganhou altos níveis de audiência.

Sinopse

Supernatural 6 temporada promete ser muito mais sombria e apresentar mais mistérios. Após o caos apocalíptico do final da quinta temporada, o inferno e o céu se misturam causando uma grande desordem de anjos, demônios e criaturas monstruosas. Dean e Sam lutam para manter um equilíbrio entre os dois mundos e acabar com o crescente aparecimento de novos demônios. Ao perceber a falta de sucesso contra as criaturas, os irmãos percebem que já não tem a mesma força, e que até mesmo o seu relacionamento mudou, nada mais é como parece.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.