Revista IstoÉ

A revista IstoÉ traz todos os tipos de assuntos que estão fazendo sucesso ao causando repercussão negativa na sociedade como um todo. Sua visão imparcial é um grande diferencial que a coloca na frente de outras revistas com temas generalistas.

Revista IstoÉ

Revista IstoÉ

Podem existir algumas edições especiais reservadas principalmente para assinantes que apreciam assuntos mais especializados, como e o caso da IstoÉ Saúde, IstoÉ Economia, entre outros.As matérias desta revista já ganharam diversos prêmios jornalísticos ao redor do país.

Revista IstoÉ

Revista IstoÉ

Aos poucos está chegando à liderança no mercado, principalmente pela sua linguagem simples e acessível para todos. Além do tom neutro e extremo cuidado para manter sempre as duas opiniões contrárias de uma mesma problemática, grande parte do conteúdo da revista ou da repercussão gerada é exposta também no seu site oficial.

Revista IstoÉ

Revista IstoÉ

Interessante notar que os assinantes conquistam valores consideráveis quando realizam a assinatura anual da revista. Também existe opção para assinatura bimestral ou até seis meses.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.