Relâmpago Atinge Menino Curandeiro na Indonésia

Ponari era, até o mês passado, um típico garoto na empobrecida aldeia de East Java Balongsari, até que um raio o atingiu. Um menino de nove anos de idade que estava brincando na chuva em frente a um estaleiro quando foi atingido, mas para o espanto de seus amigos ele saiu ileso. Tosos acharam aquilo muito bizarro e contou a chefe da aldeia e sua família que quando o menino chegou à aldeia ele tinha em sua cabeça uma pedra do tamanho de um ovo e todos ficaram convencidos de que ele possuía poderes curativos. As curiosidades sobre o assunto são muitas e as pessoas procuram sempre estar lendo sobre isso. Quem sabe ele não poderia entrar para o Livro dos Records. Esse menino acabou se tornando uma Celebridade Instantânea. Acredita os moradores da aldeia que seu primeiro paciente foi um garoto que estava com muita febre e morava perto dele.

A pedra de sua cabeça foi colocada em um copo com água e o rapaz bebeu aquela água e a febre desapareceu. Em seguida, outro vizinho aproximou-se dele, uma mulher de 30 anos que tinha sofrido de condições depressivas durante 15 anos e ela também foi curada. E assim foram muitos os milagres grandes e pequenos realizados pelo menino naquela aldeia. É o afirma a chefe. Outra pessoa que estava com o braço quebrado passou a água e sarou na hora. Essas notícias são sempre muito procuradas em sites e jornais afinal tudo que é sobrenatural atrai as pessoas de todas as idades. O comissário Sutikno do distrito policial que é um muçulmano devoto irá fazer a peregrinação a Meca Haj este ano e disse em sua experiência: “Eu estava junto com ele dentro de sua casa quando ele curou um menino que desde os cinco anos não falava. Após uma luta o menino começou a falar. Foi surpreendente.” Sabe o que ele disse? Estou com medo. E disse em Javanês.

A Cultura Religiosa influencia muito na vida das pessoas. Depois do episodio do relâmpago, centenas de aldeões procuraram Ponari em sua modesta residência e tudo por causa das historias de seus milagres. Uma semana mais tarde surgiram doentes com muitos problemas de saúde distantes como da Malásia e milhares de pessoas estavam em vilas diariamente carregando sacos plásticos com água e prontos para transformá-la em elixir com a pedra mágica. É necessário mais investimento na Área de Saúde dos países, mesmo estando enfrentando uma grande Crise Mundial. Stampedes eclodiu em pelo menos três ocasiões, resultando na morte de três pessoas e ferimentos em dezenas de outros. Aconteceram muitas cenas fortes de aderência ao misticismo e isso vem ao longo do tempo entre indonésios e Javaneses.

Relâmpago Atinge Menino Curandeiro na Indonésia

Relâmpago Atinge Menino Curandeiro na Indonésia

O Islã é a região mais popular da Indonésia e administra crenças sobrenaturais que tem sido parte da cultura Indonésia desde a pré-história incorporando elementos do animismo, do budismo e hinduísmo. Conhecido como dukuns, estes xamãs e curandeiros podem ser encontrados na maioria das vilas e favelas da cidade. Muitos clérigos islâmicos oferecer serviços que vão desde as alternativas de tratamentos médicos, para orientação em assuntos românticos e adivinhação. Dukun santet são os expoentes de magia negra, magos que lançam feitiços. Em 1998, 200 supostos dukun santet foram massacrados em Java Oriental, em uma misteriosa série de assassinatos que nunca foram resolvidos. Os políticos freqüentemente procuram a orientação de dukuns, a mais famosa foi o ex-ditador Suharto. Revistas proliferam o monitoramento do desenvolvimento nas últimas paranormais do mundo, recheado de anúncios de dukuns spruiking-worldy suas outras habilidades.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.