Playboy Enfrenta A Verdade Nua Sobre O Futuro

A crise mundial afeta a todos os campos e as editoras não ficaram livres dessa crise que ronda o mundo. A playboy Enterprises Inc. uma editora muito conhecida no mundo por suas mulheres de estética facial e corporal impecáveis, teve um fechamento de quarto trimestre bastante abalado sendo muito mais fraco do que muitos esperavam. A empresa, que registrou uma perda líquida em cada trimestre de 2008, também disse que seria aberto a discussões sobre uma venda definitiva da empresa, ou de mudanças na orientação estratégica da emblemática: Revista Playboy enfrenta a verdade nua sobre o futuro.

Playboy

Playboy

A perda líquida para a Playboy não foi uma coisa muito boa, pois tem passado nos últimos meses por uma reforma administrativa, incluindo a demissão, em dezembro do antigo Chefe do Executivo Christie Hefner, que foi de US $ 145,7 milhões, ou $ 4,37 por ação e isso compara com uma perda de US $ 1,1 milhões no ano anterior. O medo do desemprego com a crise fez com que as pessoas parassem com gastos extras para poder economizar para o caso de precisar. As receitas diminuíram para US $ 69,8 milhões dos US $ 85,9 milhões, em parte devido à venda dos seus ativos estúdios de televisão. Os analistas tinham esperado melhoras na receita, mas isso não foi possível.

No quarto trimestre, a empresa declarou um lucro que duplicou para US $ 5 milhões, devido a uma melhor rentabilidade nos seus negócios domésticos, mas mesmo assim a receita caiu 21%.  No mês passado a Playboy disse que iria cortar empregos, consolidar operações on-line e imprimir e ter uma depreciação que a empresa luta com um declínio na economia. A empresa cortou 14 por cento de seus funcionários no ano de 2008. Os resultados das reduções de custos que foram um grande esforço para a empresa na data foram significativos, mas em face das atuais condições econômicas, é evidente que a empresa precisa prosseguir a racionalização de iniciativas e sabemos que ao redor do mundo empresas pedem dinheiro ao governo para tentarem se reerguer perante a crise.

Futuro

Futuro

Como vencer a crise ainda é uma incógnita, mas as empresas estão tentando segurar o máximo possível a demissão de seus funcionários esperando uma melhora repentina. No primeiro semestre de 2009, a empresa espera registrar cerca de US $ 9,0 milhões de encargos relativos ao encerramento de seu escritório em Nova Iorque. As ações da Playboy subiu ligeiramente na quarta-feira, ganhando 5 centavos, ou 3,3 por cento, para 1,55 dólares na Bolsa de Nova Iorque. Quem sabe esse não é um passo para a virada e a editora consiga novamente seguir em frente com seus trabalhos que é admirado por muitas pessoas. Afinal quem não gosta de apreciar uma mulher bonita em revistas famosas. A crise vai passar e os empresários vão conseguir levantar novamente suas empresas e lojas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.