Palmeiras Campanha Perfeita 2009

A euforia palmeirense depois do fiasco em 2008 parece que tomou conta de sua torcida. Esta euforia sustentada por uma beleza de seqüência de sete vitórias consecutivas, chegando à liderança do campeonato paulista com 21 pontos, consolidou Palmeiras campanha perfeita 2009. Só peru morre na véspera e por isso, o goleiro Marcos já adiantou que falta muito para o Palmeiras ganhar alguma coisa. Os outros clubes estão aí na luta em busca de resultados e euforia da torcida não deve contagiar jogador, afirmou Marcão, no que foi acompanhado pelo seu técnico, o experiente Luxemburgo. O importante dessa campanha é que do ano passado para este ano, o que mudou bastante foram as atitudes do técnico do Palmeiras, que parece ter se reciclado após os incidentes entre ele e a torcida palmeirense, em um aeroporto brasileiro, não lembro qual.

Palmeiras Campanha Perfeita 2009

Palmeiras Campanha Perfeita 2009

Fez contratações que resultou em mudança completa de atitude dos jogadores em campo. È um time mais jovem, muito mais veloz, muito concentrado na bola. Palmeiras campanha perfeita 2009 passa com certeza, por essa mudança de comportamento dos jogadores em campo, que tem demonstrado que o principal objetivo do time do Palmeiras é o Gol, para a alegria da torcida, é claro. Que o carnaval 2009, não traga aborrecimentos a feliz torcida palmeirense que comemora a atual campanha vitoriosa do time. A crise financeira no futebol por que passam os clubes do mundo inteiro, parece que no Palmeiras este assunto vem sendo tratado com muito cuidado.

Futebol

Futebol

No inicio deste ano, a crônica esportiva, a paulista principalmente, fez muitas críticas ao Palmeiras pelas contratações, segunda ela, de atletas sem expressão nacional, jogadores de primeira linha. O Palmeiras não fez nenhuma contratação bombástica e de alto custo, Palmeiras campanha perfeita 2009, responde a altura, a essas críticas veladas da imprensa paulista que já passou a apontar o Palmeiras como o futuro campão de todos os campeonatos que disputar. O Palmeiras está se portando no ano corrente, no meu ponto de vista, como um time de primeira linha. É só essa gurizada do Luxemburgo não passar a freqüentar casa de beleza, preocupando-se mais com suas imagens do que com o futebol, o Palmeiras campanha perfeita 2009, emplaca alguns títulos.

Campeão

Campeão

O Palmeiras campanha perfeita 2009, neste ano se envolve em três grandes competições: o campeonato paulista, no qual está invicto e na liderança isolada, a Libertadores, onde hontem sofreu a primeira derrota. E O Campeonato Brasileiro que ainda não teve inicio. Vai ser uma correria, e como diz o Marcão, é preciso ter muito cuidado, pois os campeonatos são longos e com muitas viagens de longa distância. O importante é que o Palmeiras, conseguiu montar uma respeitável equipe de futebol sem gastar muito dinheiro, inclusive, com atletas que vem dando um retorno talvez nem esperado. Tomara que esses atletas não se transformem em celebridades instantâneas, que aparecem e desaparecem num piscar de olhos. Que tudo corra bem e que Palmeiras campanha perfeita 2009, seja nesta temporada, uma realidade.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.