Obama Quer Acabar Com Armas de Assalto

A administração no início do governo Obama vai procurar restabelecer a proibição de armas de assaltos que terminou em 2004 durante a administração de Bush. Como o Presidente Obama indicou durante a campanha há apenas algumas alterações relacionadas com a arma que gostaríamos de fazer e entre eles seria reinstituir sobre a proibição da venda de armas de assalto foi o que disse aos jornalistas. A violência cresceu em tantos lugares que até mesmo para pegar um transporte é perigoso, pois meliantes assaltam em todos os lugares e até mesmo dentro deles e será que estamos todos prontos para dizer olá a Obama?

Obama

Obama

Holder disse que colocar de volta no lugar a proibição seria não só uma medida positiva por parte dos Estados Unidos iria ajudar a reduzir o fluxo de armas através da fronteira indo para o México que está lutando com pesada violência entre cartéis de drogas ao longo da fronteira, afinal drogas não são a resposta. “Penso que terá um impacto positivo no México, no mínimo isso.” Holder disse em uma conferencia de imprensa sobre a detenção de mais de 700 pessoas em uma execução violenta e repressão exercida sobre cartéis mexicanos de drogas que opera nos Estados Unidos. Com toda essa violência ter dinheiro em casa nem pensar, pois muitos usuários de drogas não conseguem sustentar o próprio vicio e acabam cometendo assaltos e roubos para isso.

Armas

Armas

Funcionários do governo mexicano se queixaram de que a disponibilidade de armas sofisticadas dos Estados Unidos tem entusiasmado narcotraficantes para combater a mais de vias de acesso aos Estados Unidos. A secretaria de viagem emitiu aviso no dia 20 de fevereiro de 2009 e nesse aviso demonstrou a sua preocupação quanto à violência. “Alguns recentes exércitos mexicanos e da policia enfrentaram cartéis de drogas semelhantes a pequena unidade de combate e com cartéis com muitas armas automáticas e várias granadas” disse o aviso. Na conferencia das notícias de hoje foi escrito as discussões com homólogos mexicanos sobre o recente aumento da violência e a população vive em busca de segurança.

Assalto

Assalto

A violência esta absurda em muitos países e isso precisa ser resolvido rapidamente para que as pessoas possam andar nas ruas sem se preocuparem com assaltos e roubos que muitas vezes acontece a luz do dia.  Essa lei sobre as armas é uma ação muito boa afinal os bandidos costumam estar fortemente armados e muitas vezes até mais armados do que a própria polícia e assim fica muito difícil de controlá-los e proteger a população que fica apavorada com tantas armas nas ruas em mãos erradas. O perigo na praça é visível e com isso as pessoas não podem sair de casa tranqüila e passear nas ruas de suas cidades e isso precisa mudar e com a arma sendo proibida será um bom começo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.