Stephen King

Como o alto, magro homem, nos seus 40 anos foi encontarado inconsciente no chão de seu escritório, seus olhos fechados apertado e sua camisa na frente suja com o sangue, o silêncio da noite ao redor dele foi quebrado apenas pelos gritos dos morcegos assombrada de que a sua vasta mansão vitoriana. A cena era como algo fora de um romance de que o mestre do macabro Stephen King, irônico, dado que o comatoso valor foi nada menos que ele próprio King morto para o mundo depois de beber incontáveis latas de cerveja e formidável tanta cocaína que assolaram o seu nariz tinha-se tornado um manante carmesim fonte.

Stephen King

Stephen King

A arma secreta é o que todas as pessoas que usam drogas e bebidas acham que possuem na manga pensando que podem parar quando quiserem, mas na verdade essa arma não existe e a pessoa se afunda cada vez mais sem perceber, sem saber que as drogas não são a resposta para nada na vida.

Drogas

Drogas

Chocantes embora a sua condição fosse. Escrever 63 livros com mais de 35 anos, com histórias de best-sellers, como Carrie, The Shining, Misery e The Green Mile virou blockbusting filmes, King foi durante muito tempo um dos autores mais bem sucedidos do mundo, com uma fortuna estimada de £ 135million. No entanto, como é revelado em uma fascinante nova biografia, ele passou a maior parte dos anos oitenta, usando drogas e afundado no álcoolismo em farras que a sua mente que, mesmo hoje, ele não se lembra de trabalho em muitos dos livros que ele escreveu durante esse período. Para King, bebida e droga ajudou a escapar de fornecer uma infelicidade que tenha obstinado ele uma vez que ele era uma criança, que crescem em situação de pobreza em Portland, Maine, após a Segunda Guerra Mundial. Para quem pensa que beber cerveja faz bem, tudo demais estraga a saúde.

Autor Stephen King

Autor Stephen King

Seu pai Donald, um aspirador vendedor, saiu sobre a família em 1949 quando era apenas dois Stephen. Esquerda para trazer o menino e seu irmão mais velho David, sua mãe Ruth teve uma sucessão de empregos mal pagos servil, deixando seus filhos aos cuidados de vários parentes. King estava convencido de que ela iria abandonar um dia ele e seu irmão assim como seu pai tinham. Uma criança insegura, atormentado por pesadelos em que sua mãe foi estabelecida em um caixão e ele viu-se pendurados em uma forca, com corvos bicando a seus olhos, sua ansiedade incluía tudo, desde um terror de cair no banheiro, à paranóia sobre a morte, deformidade e, mesmo palhaços. As corridas contra o tempo em casos como esse é desgastante para toda a família que sofre muito. Como ele cresceu, ele descobriu que ele só poderia lidar com isto escrevendo histórias sobre eles, fora tão furiosamente na sua segunda mão que escrever a letra M finalmente rompeu e ele teve de escrever em letras em falta por mão.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mundo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.