Chinês Fuma Mais

O edital foi emitido por funcionários da província Hubei, no centro da China, e á uma ameaça de multa á funcionários que “deixar de cumprir as suas metas”, ou forem apanhados fumando marcas rivais que são fabricadas em províncias vizinhas. Mesmo na escola local foi emitido com um contingente de professores tabagismo, enquanto que uma aldeia foi condenada a compra 400 caixas de cigarros por ano para seus funcionários, de acordo com o web site do governo local.

Chinês Fuma Mais

Chinês

O movimento, que voa em face das políticas antitabaco estabelecido em Pequim, visa impulsionar as receitas fiscais e de proteção a fabricantes locais de fora da concorrência da China’s 100 cigarros e políticos. No total, os funcionários foram instruídos para pitar seu caminho através de 230.000 maços de cigarros da marca Hubei valem £ 400, 000. Na verdade é preciso ter muito dinheiro em casa para fumar tanto assim. O Governo da China encomendou maciça das despesas públicas, tanto a nível nacional e provincial para revigorar a economia da seguinte promessa da demanda das exportações chinesas no estrangeiro, no entanto, que institui um cigarro contingente é incomum. “O regulamento irá impulsionar a economia local através do imposto sobre o cigarro”, disse Chen Nianzu, um membro da equipe Gong’an cigarro fiscalização do mercado.

Impulsionar a Economia

Impulsionar a Economia

A China tem 350 milhões de fumantes, dos quais cerca de um milhão morrem a cada ano de doenças relacionadas com o tabagismo. Apesar das campanhas anti-tabaco, cigarro com impostos representam um componente importante da China no imposto anual de aceitação a nível local. As autoridades locais em Gong’an conselho estão tomando o cigarro contingente sério e ter criado uma “task force especial” para aplicá-la. Segundo um jornal local conta, um professor substituto de uma escola média aldeia disse funcionários estouro anunciadas na escola em cerca de 3 uma tarde e começou a lidar com cinzeiro e caixas na sala de pessoal. Na verdade como vencer a crise ainda é uma incógnita e levara s pessoa a aumentar seus vícios não é muito legal da parte do governo Chinês. Três “não conforme” cigarro foram descobertos pelos “cigarros na comercialização para consolidar equipe” informou que o professor havia violado os respectivos funcionários “cigarro uso regra” Depois de algumas negociações, a escola foi poupado uma multa, mas sujeitos a “crítica pública “por” práticas indisciplina”.

Fumar

Fumar Mais

Tudo isso ao meu ponto de vista e com certeza ao ponto de vista de muitas pessoas é um absurdo, afinal as pessoas que fumam ficam doentes, pois o cigarro faz mal a saúde e com esse aumento no consume essas doenças iriam aumentar e matar muitas pessoas maias rapidamente. Essa não é uma maneira acertada de se livrar de uma crise mundial causando males a população.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mundo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.