Funcionários Fed Vêm Recessão

No EUA a recessão provavelmente vai terminar este ano e os responsáveis políticos devem estar prontos para agir rapidamente para garantir a inflação não se espera, quando a economia recupera, dois funcionários topo da Reserva Federal disse na segunda-feira. Richmond Jeffrey laquê Presidente da Reserva Federal e Kansas City Federal Reserve Presidente Thomas Hoenig oferecida ligeiramente diferente opiniões sobre quando a maior economia do mundo vai começar a crescer novamente. O medo do desemprego com a crise ainda é bem grande entre a população.

Recessão

Recessão

Lacker, falando para líderes empresariais em Charlottesville, Virgínia, disse que, dada a resistência do EUA consumidores cujos gastos impulsionam os EUA a economia e sem precedentes do estímulo injeta os EU da economia, o Fed., ele espera a retomada do crescimento no final do ano. Hoenig, falando em Nova York, foi menos confiante dizendo que as perspectivas econômicas permaneceram “incertas” e que seria necessário “mais do resto do ano” para sair da recessão antes de iniciar uma trajetória de “estável, lento” recuperação em 2010. Habitação e construção dados liberados na segunda-feira, adicionados a outros recentes sinais de que o pior da maior recessão desde a Grande Depressão pode ser longo, de condução, o S & P 500 stock index em território positivo para o ano. Programas de TV falam todos os dias sobre isso e o medo continua aumentando.

Termina Este Ano

Termina Este Ano

Na semana passada, a Reserva Federal disse que o comitê de política monetária perspectivas para o EUA quanto à economia melhorou um pouco nas últimas semanas, mas que a baixa das taxas de juro seria necessária algum tempo para garantir que recupera a partir de sua profunda recessão. Hoenig, que não é uma votação sobre o membro do banco central de definição de políticas comissão deste ano, disse na segunda-feira que o EUA ainda tem “uma maneira de ir antes de mercados vão funcionar eficazmente sem apoio público.” Com tantos problemas é difícil ter dinheiro em casa e é preiso ter cautela para conseguir vencer tantos problemas.

Funcionários da Fed

Funcionários da Fed

A Reserva Federal do balanço mais do que duplicou para mais de US $ 2 trilhões, uma vez que criou uma série de programas de empréstimos sem restrição de emergência para apoiar as principais mercados de crédito. No entanto, ambos os funcionários disseram que o Fed. precisa estar ciente do risco de inflação uma vez que a economia recupere. Na semana passada, o principal índice gastos consumo pessoal, que muitos dizem ser o Fed’s Favorite inflação gabari, entrou em 1,8 por cento – bem exploração em território positivo. Lacker, que é uma votação dos membros do Fed. da política de definição de comissão em 2009, disse que o Fed. não deve esperar muito tempo para apertar política.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mundo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.