Morte de 3 Pacientes

Uma enfermeira da força aérea tem sido acusada de homicídio por ter dado quantidades letais de medicação para pacientes. Foram três doentes terminais em seu cuidado durante um mês no Verão passado. A área saúde é bastante preocupante para muitas pessoas.

Acusada

Acusada

Capitão Michael Fontana de 35 anos foi formalmente acusado seg. pela Força Aérea com deliberadamente dando a pacientes quantidades letais de medicamentos, e com a conduta inapropriada para um agente da saúde alegadamente mudar um prontuário de um dos pacientes. A Força Aérea começou a investigar após descobrir irregularidades no hospital quanto à forma de administração de medicamentos que podem ter resultado na morte de um doente terminal. O inquérito, que começou em agosto, revelou que outros dois pacientes na Fontana de atendimento em julho podem ter recebido quantias letais de medicação.

Morte de 3 Pacientes

Morte de 3 Pacientes

Fontana ficava em uma unidade de cuidados intensivos, mas foi logo transferido por causa das investigações. Fontana continua a trabalhar no hospital, mas não é permitido contato com pacientes ou registros, Smith disse terça-feira. “Ele tem sido considerado como não um risco de vôo e foram no local de trabalho todos os dias”, uma vez sendo dispensado da obrigação, ele disse. As pessoas quando estão em uma cama de hospital estão em busca de serviços com segurança e nem mesmo lá se pode ter isso.

Enfermeira

Enfermeira

A base é o maior hospital da Força Aérea. Ela serve principalmente militares e também aposentados, mas dispõe de emergência e trauma e cuidada a alguns civis e a instalação possui 26 leitos na UTI. Parentes de vítimas da alegada Fontana foram notificados da investigação, disse Smith. Ele recusou-se a prestar quaisquer informações sobre eles, dizendo apenas que era fim de vida de doentes terminais e não crê serem veteranos das guerras contra o terror no Iraque ou no Afeganistão. Smith recusou a especular sobre um motivo, mas disse que ao seu conhecimento, os pacientes não tinham solicitado ajuda para terminar as suas vidas.

O artigo 32 º da audiência os militares equivalentes a um grande júri e processo, será realizada nas próximas semanas, e do hospital comandante irá decidir se o caso vai a tribunal marcial. Uma chamada a Fontana da casa não foi imediatamente devolvido terça-feira. Smith disse que o caso é o primeiro de pelo menos 10 anos em que um membro do pessoal médico da Força Aérea é acusado de matar deliberadamente um paciente. Ter dinheiro em casa é bem difícil e com isso precisamos ficar em hospitais com pessoas que não conhecemos, pois pagar uma internação particular é bem caro.

Fontana a enfermeira acusada, que anteriormente trabalhava como enfermeira EMT em Austin, tem sido na Força Aérea desde 2006 e serviu um tour no hospital militar de Balad, no Iraque, a partir de agosto a dezembro de 2007, Smith disse Investigadores revistaram tudo em seu trabalho e não encontraram irregularidades, ele disse. O Texas Board of Nursing listas Fontana como uma enfermeira registrada desde 2000 e não tem curso uma ação disciplinar contra ele. Como parte do Congresso «última ronda de base dos encerramentos e realinhamentos, Wilford irá se tornar um centro cirúrgico ambulatorial em 2011. Brooke Army Medical Center, em toda a cidade em Fort Sam Houston, irá expandir-se e tomar Wilford’s em outros casos

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.