Microsoft Pretende Abrir Uma Loja

De acordo com especulações a Microsoft Pretende Abrir uma Loja na esperança de aumentar a visibilidade de seus produtos e de sua marca. Essa idéia parece ser uma tentativa da Microsoft de tentar fazer sucesso como a Apple com suas lojas de varejo. Com tanta tecnologia que possui a grande idéia da empresa pode dar certo. O design da loja segundo especulações vai ser bem diferenciado da Apple possui paredes de vidro e a loja da Microsoft terá paredes de aço com buracos. A loja terá seis entradas Starter, Basic, Premium, Professional, Enterprise e Ultimate.  Embora as seis portas guiem para para a mesma loja, a Ultimate irá requerer um honorário de $100,00, sem razão aparente.

Microsoft

Microsoft

Profissionais especializados serão muito importantes para a empresa, pois assim as pessoas poderão tirar dúvidas e entender melhor como funcionam os programas e aparelhos que serão vendidos. Essa loja talvez seja uma maneira de como vencer a crise. A segurança da loja que a Microsoft pretende abrir é bastante ampla e possui funcionários muito competentes que desconfia de todas as ações de todas as pessoas e para eles até que seja provado ao contrario desconfia de todos. Em um determinado momento a loja misteriosamente desliga instantaneamente sem razão aparente. É um sistema de vigilância eletrônica bastante avançada. (No word yet on what happens to customers inside).

Loja Virtual da Microsoft

Loja Virtual da Microsoft

Nenhuma palavra ainda sobre o que acontece com os clientes no interior. A loja será chamada Microsoft Live Retail Store com PC Serviços para Entusiastas Digitais Lifestyle. A Microsoft teve algumas reclamações do Windows vista, pois alguns clientes não gostaram do programa, mas como já tiveram muitos outros sistemas operacionais que deram certo esse incidente já foi superado e com bastante sucesso. Dreamworks desenhará um assustador parque para passeio no interior da loja para distrair as crianças e os pais poderem fazer gastar seus dinheiros sossegados e ele se chamará “tela azul da morte”. Todas as saídas de emergência serão desbloqueadas em todos os momentos para que as pessoas possam entrar e sair em qualquer momento que for preciso mesmo que as portas de entrada e saída estiverem abertas.

Sede Microsoft

Sede Microsoft

Com tantas mercadorias a serem vendidas pela empresa quem sabe as pessoas não encontrem pen drives diferentes e esquisitos. É importante lembrar que essas informações são especulações sobre algumas coisas que foram lançadas pela empresa e isso com certeza para ver a reação das pessoas e o que elas pensam sobre a idéia da Microsoft que pretende abrir uma loja. Como muitos dizem por ai a sabedoria vem com a idade e a Microsoft já possui bastante sabedoria para saber o que será bom ou não para a empresa que é sem duvidas um sucesso abrindo ou não uma loja. Os clientes aguardam ansiosos pela loja para ver as novidades e também saber exatamente como ela será.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.