Microsoft Fala Sobre o IE8

Com o internet Explorer oficialmente chegam, TechRadar apanahdas com o Microsoft John Curran a falar sobre IE8 e côco ele irá enfrentar talvez o mais competitivo mercado de navegadores de todos os tempos. Curan. O chefe do Windows comerciais no Reio Unido explica em alguma profundidade porque ele acredita que IE8 é uma oferta competitiva, porque apenas uma parte do HTML 5 foram aprovadas e as dificuldades em dar ás pessoas aquilo que elas precisam dar versos ao que eles querem. Mesmo com a atual Crise Mundial a tecnologia continua evoluindo. Eles também dizem que a Microsoft está preparada para assumir esta área, desempenhar as perdas de quota de mercado durante o ano passado e insiste em que qualquer produto do Internet Explorer oferece o melhor dos dois mundos em termos de facilidade de uso versos vanguarda navegador de tecnologia.

IE8

IE8

Entre algumas perguntas podemos citar as seguintes:
– Este é um grande lançamento para a Microsoft em um mercado competitivo. Existe uma grande pressão sobre você para entregar o IE8? Estamos todos muito animados para que isso aconteça e por isso não vejo como uma pressão. O internet Explorer tem sido um ator chave para todos nós durante 14 ou 15 anos e agora e com isso tem sido um mercado competitivo, há um baixo custo comutação em zero dólares e é uma coisa simples para uma aquisição de um novo navegador. É um clique de um botão em um site e você ai longe. Na verdade os Avanços da Tecnologia são maravilhosos e tudo vai dar certo com certeza. O IE8 está realmente a desenvolver um mundo real de navegador, um navegador que funciona apenas como as pessoas querem trabalhar no cotidiano. Os navegadores são cada vez mais importantes na forma como as pessoas trabalham, a maneira que elas desempenham, a forma como elas interagem, de redes sociais para empresas e comercio eletrônico. Portanto muito do que fazemos fica consumidos online IE8 é um grande passo em frente.

Internet Explorer

Internet Explorer

– IE8 é um passo importante para o internet Explorer, quanto de que a mudança tenha sido alimentada pelas alterações feitas por seus concorrentes? Isso é e sempre vai ser um mercado competitivo, por isso o fundamental que temos de fazer não é o foco sobre a concorrência. É difícil esconder-nos. Qualquer um pode fazer um download do browser e ninguém tem um olhar para ele.  Dito isso é realmente sobre a condução no desenvolvimento de algumas áreas chave. Queremos tornar o navegador mais rápido, pois o desempenho é muito importante e queremos e temos que tornar o IE8 uma coisa muito séria e que funcione muito perfeitamente.

Microsoft Fala Sobre o IE8

Microsoft Fala Sobre o IE8

Com tantas idéias boas sobre o IE8 com certeza vamos ver a Comemoração dos Heróis quando tudo estiver pronto para ser usado. A vitória e o sucesso são os troféus de muita luta e de um trabalho sério.  Os Avanços Tecnológicos também são incríveis.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.