Luta da Polícia Contra os Barões da Droga Fica Cada Vez Mais Violenta

No México, os barões da droga, com policiais civis e funcionários de sua remuneração, estão envolvidos em uma sangrenta batalha em que cada vez mais aumenta para demonstrar seu poder e crueldade. A nação do presidente acredita que a montagem mortes reflete seu desespero em face de sua anticorrupção, mas Richard Grant, sobre as ruas de Tijuana, encontra uma história diferente.

Barões da Droga

Barões da Droga

No meio do jantar pressa, dois pistoleiros haviam caminhado para o restaurante com AK-47s. O garçom aponta para uma tabela com uma piscina de sangue e os restos de uma refeição shattered debaixo dela. Eles mataram os dois homens sentados lá, diz ele, e atirou na perna de uma Mulher Bonita que estava com eles. Depois, virou-se para o restaurante onde um fotógrafo apresentava quadro, oferecendo para tirar retratos para serem guardados de lembrança e eles o mataram, também. O garçom que é bastante jovem não testemunhou seu primeiro assassinato, pois são muitos que ele já foi testemunha. Quando as balas começaram a voar, ele admite que ficou muito assustado e mergulhou de cabeça através de uma placa de vidro na janela do outro lado do restaurante. Essas pessoas com certeza estão Em Busca de Segurança para que possam ter uma vida comum.

Luta da Polícia Contra os Barões da Droga Fica Cada Vez Mais Violenta

Luta da Polícia Contra Droga

O jovem garçom descreve o assassinato com bastante medo e diz que eram policiais vestidos com uniformes da policia que a todo o momento verificavam o relógio. Londres, uma cidade de 7,5 milhões de habitantes preocupados com a criminalidade violenta em que vivem que está atualmente em média em 14 assassinatos por mês. Aqui, em Tijuana, uma cidade fronteiriça mexicana de 1,5 milhões de habitantes oposto a San Diego, Califórnia, a média é de 120 homicídios por mês e as pessoas falam de pouca coisa. Em 6 de março, houve 12 assassinatos e esse é um número bem grande de assassinatos. Algumas Dicas de Segurança seriam muito boas para essas pessoas pelo menos tentarem se defender.

Polícia

Polícia

Corpos mutilados, muitas vezes mostrando evidências de tortura, são despejados nas ruas. Houve batalhas envolvendo arma calibre. 50-metralhadoras e granadas foguete de propulsão. Isso tudo é um grande absurdo e precisa parar com urgência, pois os mais prejudicados nessa historia toda são pessoas de bem e que querem uma vida digna e sem problemas. Se já não bastasse a Área Saúde que sempre tem problemas agora esse Aumento da Violência toda para acabar com a vida de pessoas de bem isso não é justo, afinal em uma batalha dessas sempre morre pessoas de bem e os bandidos conseguem sair ilesos de todo o bombardeio. Policiais precisam agir com cautela para não acertar pessoas de bem e os traficantes precisam ser presos sim, mas com segurança para as pessoas que estão por perto na hora.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.