Leilão de Batidos / Sucata

Que hoje está mais fácil de comprar um veículo ou até mesmo um imóvel todo mundo sabe. Os preços baixos dos carros e as condições de pagamento, financiamento e crédito fácil fazem com que a maioria da classe média brasileira não precise mais andar a pé. Porém, não é todo mundo que tem condições de comprar um carro novo ou um usado em excelente estado. Nesse caso, uma alternativa para sair dirigindo é participar de leilões de carros batidos. Os danificados têm seu valor mais reduzido do que realmente deveria ser, o que faz que saia uma verdadeira pechincha.

Leilão de Batidos / Sucata

Leilão de Batidos / Sucata

Basta, portanto, escolher um bom e confiável leilão e torcer pra que ninguém dê um lance maior. Uma empresa que realiza os leilões dos autos danificados é a Selito Batidos. A companhia garante ser extremamente responsável e prezar pelo bom atendimento aos clientes, procurando conseguir os carros que sejam interesse das pessoas. Todos os requisitos oferecidos pela concorrência são cumpridos pela Selito, garantindo assim sua sobrevivência como uma das maiores no mercado de leilão de automóveis. Todo o trâmite de documentações dos carros batidos é cumprido pela Selito da forma que determinam as normas dos órgãos competentes – Detran e Contran, garantindo que o veículo não é roubado e não causará dores de cabeça aos clientes.

Leilão de Batidos / Sucata

Leilão de Batidos / Sucata

No site da Selito ( http://selitobatidos.com.br ) são disponibilizados links e endereços de leilões. Há álbuns de fotos com os carros a serem vendidos nos leilões que empresa intermédia, o que permite ao cliente observar e constatar se o carro desejado realmente está dentro das condições pretendidas e se vale a pena entrar na disputa. Caso o cliente desista do veículo, ele pode encontrar outro nos álbuns. Se encontrar carros em sites de outras empresas, a Selito faz o contato e dá todos os dados para o cliente, além, é claro, de intermediar o leilão e o processo de compra, se o cliente desejar. Para isso, basta informar o modelo do veículo e a data do leilão.

Leilão de Batidos / Sucata

Leilão de Batidos / Sucata

A Central de Leilões ( http://www.centraldeleiloes.com ) também realiza o mesmo tipo de negociação e atua no estado de São Paulo. A companhia dá ao cliente uma consultoria completa de leilões, seja para venda ou compra de carros batidos, além de atuar em outros segmentos de mercado. A Central de leilões garante possuir os profissionais mais especializados do mercado, o que dá ao cliente uma chance maior de ser bem orientado e, por conseguinte bem sucedido. Para quem não ficou convencido que o preços são realmente baixos, basta fazer uma busca nos sites indicados ou em outras páginas de leilões de batidos na internet. Um Celta 1.0 de 2004 pode ser encontrado por 15 mil reais e Uma Scenic RXE 2001 automática e completa por apenas 19 mil reais.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.