FBI Resgata em Washington 10 Crianças Que Estavam se Prostituindo

A polícia e agentes federais resgataram 10 crianças que fugiram de casa ou rapitadas para se prostituir e prendeu 35 pessoas em Western Washington que como em muitos países procura proibir a exploração sexual de crianças, de acordo com o FBI. a Operação “Cross Country III” na semana passada, teve 48 crianças prostitutas em custódia protetora e policiais e agentes em 29 cidades  incluindo Seattle, Everett e Tacoma  prendeu 571 pessoas para a investigação de taxas estaduais e federais envolvendo o tráfico doméstico de crianças para o sexo.  “Continuamos a perseguir aqueles que exploram as crianças da nossa nação”, disse o diretor do FBI Robert Mueller. “Podemos não ser capazes de retornar a sua inocência, mas nós podemos removê-las deste ciclo de abuso e violência.” Essas notícias de crianças que não estão nas escolas e que são aliciadas é muito comum infelizmente e é falada em todos os jornais.

Resgate em Washington

Resgate em Washington

O agente especial Seattle Robbie Burroughs do escritório do FBI disse que a maioria das pessoas presas aqui vai enfrentar acusações estatais, embora três indivíduos detidos por cafetinagem de criança prostitutas podem enfrentar acusações mais graves e federais. O FBI Agente Especial Tarna Derby-McCurtain da mesa do escritório Tacoma é membro de um recém-formado grupo de trabalho em Western Washington que visa resgatar crianças prostitutas e perseguir aqueles que atraírem-los para o estilo de vida. Muitas pessoas aliciam crianças e adolescentes e essas pessoas estão sempre sendo observadas pela policia que acaba conseguindo as provas necessárias para prendê-los. Essas crianças não se divertem e a fase de brincar é perdida além de ficar com a beleza e a saúde abalada por ficarem no frio.

Os aliciadores de crianças estão em todos os lugares como nas praças, nos parques, na internet que hoje mostra tudo sobre as pessoas através do Orkut e por isso os pais precisam estar sempre atentos as amizades de suas crianças para evitar esses problemas. Eles conseguem conquistar a crianças e fazem de tudo para que essa criança vá até eles e então eles a levam para longe para se prostituírem e acabam com a vida da família e também da criança que ficam sem saber como recuperar os filhos.

FBI Resgata em Washington 10 Crianças Que Estevam Sem Prostituindo

FBI Resgata em Washington 10 Crianças Que Estevam Sem Prostituindo

Essas crianças geralmente são de classe média e são levadas com bastante facilidade por essas pessoas que se tornam amigos deles. Infelizmente o avanço da tecnologia contribui muito para que essas coisas acontecessem, pois as crianças possuem um contato muito grande com a internet e com isso acabam atraídas por essas pessoas crimsinosas e sem escrúpulos.  O trabalho do FBI esta sendo muito bem feito e as descobertas são certeiras quanto às pessoas que cometem esse tipo de crime. Muitas pessoas estão sendo presas e outras ainda serão e com isso a polícia tenta acabar com a prostituição de menores nas ruas principalmente de Los Angeles.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.