Cuidado com os Manipuladores Emocionais

Os Manipuladores

Qualquer um pode ser um manipulador emocional, e estou certo de que todos nós conhecemos pelo menos um em nossa família ou círculo de amigos com essas características. Manipuladores emocionais usam suas emoções para ganhar o controle das ações sobre outra pessoa. Eles normalmente estão satisfeitos com a vida de pobreza que eles criaram para si mesmos através de sua conduta anormal.

Cuidado com os Manipuladores Emocionais

Cuidado com os Manipuladores Emocionais

Eles preferem culpar as pessoas por seus problemas, porque inconscientemente, eles não estão prontos para assumir a responsabilidade da confusão que criaram. Eles preferem jogar o jogo da culpa, e apontar o dedo para alguém, em vez de corrigir os seus próprios problemas e reconhecer a culpa por si mesmos. Eles gostam de chorar e ter um ataque de nervos na frente das pessoas, como forma de convencer, para que as pessoas sintam algum tipo de pena deles.

São Pessoas Nocivas

Vampiros

Vampiros

Os manipuladores emocionais são muito negativos, mas o círculo de pessoas que se cercam de um deles, normalmente são uma mistura de diferentes frequências vibratórias. O indivíduo com este tipo de anomalia se alimenta de energia negativa, e eles estão sempre à procura de energia nova para sugar de alguma fonte. Se você é uma pessoa de espírito positivo, que entende que você é o criador da sua própria realidade, então você é o alvo principal deste tipo de pessoa.

Eles têm uma vibração muito baixa, e inconscientemente gostam de estar na situação em que você se encontra. Você vai ouvir eles se queixarem repetidas vezes sobre o que eles não têm, até o ponto que você realmente se sinta mal pela situação infeliz que declamam. São pessoas muito preguiçosas, e preferem te usar e a quem for necessário para conseguirem o que querem com seu jogo sujo.

Modo de Agir

Chantagem

Chantagem

Para sua própria proteção, é melhor que você os tenha à distância, ou se possível, eliminar completamente da sua vida. Dentre as inúmeras condições prejudiciais que os manipuladores impõem e se você identificar que está a se sentir muito triste e preguiçoso, afaste-se dos manipuladores, pois você poderá cair em um estado de depressão mental.

Identificar quando se está sendo vítima desse tipo de pessoa é fácil, pois você vai se encontrar com crenças e pensamentos que não pertencem a você. Em um nível emocional, espiritual, mental e físico, você vai se sentir muito mal. Então, da próxima vez um amigo ou familiar vem até você de novo reclamando, esteja ciente das suas intenções, e como isso pode afetá-lo. O que você permitir que esteja em seu círculo de influência, é um reflexo direto do que está acontecendo dentro de você em um nível superior. Os manipuladores emocionais também são conhecidos como vampiros de energia. Cuidado!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.