Concurso Polícia Federal

O concurso de papiloscopista da Polícia federal está abrangendo todo o território nacional. Candidatos necessitam de ensino superior completo para ingressar nesta vaga. Oportunidade para embarcar de vez no emprego público e conquistar a estabilidade que somente este itinerário pode oferecer para trabalhadores.

Concurso Policia Federal

Concurso Policia Federal

Este concurso está sendo organizado pela CESPE/UNB (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília). A prova vai ser realizada em todo o país. Interessados devem entrar no site oficial da organizadora do concurso para realizar cadastro no intuito de realizar a avaliação objetiva. Inscrição que custa R$ 125. Deficientes-físicos possuem isenção nesta taxa.

Ao todo, estão previstas 100 oportunidades para papiloscopia em todo país. Interessante notar que o diploma acadêmico conquistado deve conter o selo do MEC para ser considerado oficial. Interessados também necessitam de Carteira de Habilitação com categoria tipo B. São 40h semanais de trabalho cujo salário ultrapassa o valor de R$ 7.500.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.