O cigarro eletrônico é uma forma inovadora de fumar, ao mesmo tempo manter-se saudável e ficar dentro da lei. Hoje em dia ele está ficando cada vez mais popular e agora está sendo utilizado em bares, restaurantes, boates e bares, para que o fumante não sinta a ânsia de sair para fumar. Este produto verdadeiramente criativo permite que o fumante para realmente de fumar, mas sem ter que inalar qualquer uma das 4000 substâncias químicas encontradas no cigarro normal. Ele não contém cheiro, tabaco, alcatrão e muitos milhares de substâncias químicas que podem prejudicar o corpo humano.
Como Funciona o E-Cigarro?
O cigarro eletrônico é composto por três partes principais: uma bateria, um vaporizador e um cartucho de nicotina. A bateria recarregável dura de 2 a 3 dias, o que economiza tempo, bem como dinheiro. Para produzir um olhar bastante realista de fumaça, um micro interruptor aquece um elemento dentro do vaporizador e este vaporizador puxa a nicotina de um cartucho de dentro do bocal quando se dá o trago. Além disso, o E-Cigarro dá um alívio imediato da ansiedade, pois a nicotina é entregue diretamente para a corrente sanguínea quando o fumante a inala.
Cartucho Substituível
Como cada cartucho é equivalente a 15 cigarros normais, assim você pode economizar aprox 80% de seus custos com o cigarro convencional. Existem dois sabores: Normal e Menta e está disponível em quatro dosagens (0 mg, 6 mg, 11 mg e 16 mg) que permitem que os fumantes possam escolher o conteúdo de nicotina de acordo com seu desejo ao fumar.
Como Substituir um Cartucho?
Não se deve usar força ao substituir o cartucho, caso contrário o cigarro pode ser danificado. Basta segurar o meio do cigarro e torcer suavemente o bocal, afastando do seu corpo. Em seguida, separar o cartucho do vaporizador. Depois remova o cartucho que terminou e substitua por um novo. Finalmente, fixe a boquilha com o vaporizador de novo.
Menos Nocivo
Os cientistas descobriram que os cigarros eletrônicos são muito menos nocivos que os cigarros de tabaco. Os cigarros eletrônicos são mais seguros que os cigarros de tabaco, pois estes contêm realmente um monte de substâncias altamente prejudiciais que os fumantes, mesmo a longo prazo não estão conscientes sobre o assunto.
Os E-Cigarros não contêm produtos químicos prejudiciais, tais como amônia, benzeno, acetona, formaldeído, hidrocarbonetos aromáticos policíclicos, Monóxido de Carbono (CO), chumbo e outros, que são muitíssimo utilizados nos cigarros de tabaco. Como não há chama e não há produtos químicos cancerígenos, você pode fumar os cigarros eletrônicos sem prejudicar os outros ao seu redor, além de evitar o forte cheiro deixado pelos cigarros tradicionais de tabaco.