Barack Obama Escreve Cartas Para as Famílias de Soldados Mortos

Nas suas primeiras semanas no cargo, entre algumas celebrações, assinaturas de lei e chamadas telefônicas a partir de líderes estrangeiros, o Presidente Obama sábado no teve sua tarefa mais sombria e triste da sua presidência. Barack Obama escrever cartas para as famílias de soldados mortos em combate. Esse foi um ato de muito carinho para com seu povo que apesar da perde se sentem mais consolados com as cartas do Presidente. É claro que isso não trará os soldados de volta, mas é bastante confortante para a família receber essa carta ainda mais vinda das mãos do Presidente eleito há tão pouco tempo.

Fotos Soldados Mortos

Fotos Soldados Mortos

Aqueles que receberam a carta dizem que ela veio assinada apenas Barack e não Presidente apenas o primeiro nome dele, e ele só sentia vontade de fazer bem, e sentem que o filho ou parente foi reconhecido. A gratidão do presidente eleito é muito grande e os soldados se comportaram como o homem de ferro defendendo o que achavam ser certo. O Sr. Obama personaliza cada carta, solicitando funcionários para recolher informações sobre o serviço membro, tais como a sua cidade natal e onde eles estavam. As cartas são enviadas aos pais e cônjuges, e, por vezes, as crianças desceram das tropas. O presidente escreve as notas à mão, em seguida, as letras são digitadas antes acrescenta sua assinatura.

Barack Obama Escrever Cartas Para as Famalias de Soldados Morto

Barack Obama Escreve Cartas Para as Famalias de Soldados Mortos

O que você não sabia sobre Obama é que ele escreveu as primeiras letras de soldados que morreram no Iraque e no Afeganistão, enquanto foi presidente George W. Bush, e tem escrito, pelo menos, uma dúzia mais uma vez tendo escritório. O presidente disse à NBC News que o imposto cai para ele, mas ele não deu início à guerra e contra a invasão do Iraque. Nesses momentos de assinatura das cartas, disse, “você percebe qualquer decisão que você faz conta.” A Casa Branca recusou-se a libertar qualquer uma das cartas privadas ou os nomes das famílias que receberam os mesmos, mas The Times falou com quem partilhou o conteúdo de suas letras. Cpl. Brennan, 25, foi apoiar as operações de combate no Afeganistão Farah da província, quando ele foi morto no mês passado.

Imagens de Soldados

Imagens da Guerra

Com certeza escrever cartas para a família dos soldados mortos em combate e de próprio punho foi mãos uma das brilhantes coisas que o presidente eleito Barack Obama fez e vai fazer em seu governo. Agora como vencer a crise poderá ser mais uma vitória de Obama que esta fazendo de seus primeiros dias de governo páginas e mais páginas de boas noticias para que as pessoas que o colocaram lá se orgulhem dele e assim não vão se arrepender de ter votado nele um dia.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.