Barack Obama Devolve Empréstimo

Um busto do ex-primeiro-ministro britânico, uma vez eleito o maior na história, que foi emprestado a George W Bush do Governo da arte recolha após ataques de 11 de Setembro, foi agora formalmente devolvido. O bronze por Sir Jacob Epstein, no valor de centenas de milhares de libras, se nunca foram vendidos no mercado aberto, gozava orgulho do lugar no Oval Office durante o mandato do Presidente Bush. Mas quando funcionários britânicos ofereceram para deixar o Sr. Obama para pendurar para o busto de um período de quatro anos, a Casa Branca, disse: “Obrigado, mas não, obrigado”. Barack Obama Devolve Empréstimo. Mas uma prova de que A Sabedoria Vem Com a Idade.

Barack Obama Devolve Empréstimo

Barack Obama Devolve Empréstimo

Diplomatas em primeira foram relutantes em discutir o paradeiro da Churchill bronze, após a sua proteção a partir da sede do poder americano. Mas a embaixada britânica em Washington já confirmou que ele se sente na residência do embaixador palaciano Senhor Nigel Sheinwald, apenas pela via da Vice Presidente Joe Biden da residência oficial. Não está claro se o embaixador possui planos para mantê-lo em Washington ou enviá-lo de volta para Londres. Políticos americanos fizeram citando Churchill, cuja mãe era americanos, algo de uma forma de arte, mas não o Sr. Obama, que prefere a citar as palavras e obras de seu herói Abraham Lincoln. Efetivamente, um busto do deputado Lincoln já está no Gabinete Oval onde Epstein’s Churchill uma vez dominou o quarto de dormir.

Economia Com Barack Obama

Economia Com Barack Obama

Churchill tem conotações menos feliz para o senhor Obama do que os políticos americanos, que comemoram o seu wartime liderança. It was during Churchill’s second premiership that Britain suppressed Kenya’s Mau Mau rebellion. Foi durante o segundo Churchill Premiership que a Grã-Bretanha suprimiu do Quênia Mau rebelião. Entre os quenianos supostamente torturados pelo regime colonial incluía uma Hussein Onyango Obama, o avô do presidente. Atualmente com a Crise Mundial todos estão preocupados com o desemprego e estão buscando uma forma de Como Vencer a Crise. A rejeição do Empréstimo deixou alguns funcionários britânicos nervosamente à leitura do Runes para ver quanta influência do Reino Unido pode exercer com o novo regime, em Washington. Agora, é provável que Gordon Brown vá oferecer um alternativo símbolo do Anglo-Americano fealty quando visitar Washington para satisfazer o senhor deputado Obama pela primeira vez desde que ele se tornou presidente. Diplomatas ainda estão trabalhando para finalizar uma data para a visita, que é esperado na última semana deste mês ou no início de março.

Governo Obama

Governo Obama

Uma sugestão, dado o interesse do Sr. Obama Lincoln na época, é que o Sr. Brown deve oferecer um artefato relativo à carreira de John Bright, a 19th Century MP reformador e político que se tornou o mais proeminente defensor da British Lincoln forças da União durante a American Civil Guerra. A Embaixada Britânica porta-voz disse: “O busto de Sir Winston Churchill por Sir Jacob Epstein foi excepcionalmente emprestado a um chefe de Estado estrangeiro, o presidente George W Bush, do Governo Art Collection, na seqüência do 9/11 como um sinal do forte relacionamento transatlântico. “Foi emprestado para o primeiro mandato do Presidente Bush. Quando o presidente foi eleito para o seu segundo e último mandato, o empréstimo foi prorrogado até janeiro de 2009. O Que Você Não Sabia Sobre Obama é que “O novo presidente decidiu não continuar com este empréstimo e o busto já foi devolvido. Está em exibição na Residência do Embaixador.”

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.