Aumento do Narcotráfico no Brasil

Apesar dos investimentos que o nosso país vem fazendo para contenção do tráfico de drogas, essas tentativas vêm se mostrando infrutíferas na medida em que as estatísticas vêm denunciando o aumento Do Narcotráfico No Brasil, pois que este serve de rota para a droga que é levada para a Europa, provém com matérias químicas à produção desta droga, é usado tanto como mercado para consumo como também serve para que seja feita a lavagem do Dinheiro proveniente do tráfico além de servir de refugio para grandes traficantes em fuga.

Aumento do Narcotráfico e Criminalidade no Brasil

Aumento do Narcotráfico e Criminalidade no Brasil

Enquanto muitas pessoas não sabem Como Vencer a Crise, outros tantos já despedidos de seus empregos procuram por alguma maneira digna de ganhar Dinheiro em Casa, o aumento do narcotráfico no Brasil é cada vez maior, pois em todos os aspectos que citamos acima vem havendo um crescimento tão acentuado que superam em muito as tentativas de contenção ou mesmo as ações de fiscalização. A verdade é que o aumento do narcotráfico no Brasil tem muito a ver com a falta de oportunidades de trabalho, pois crianças que nascem nos morros onde se criam convivendo diariamente com as drogas e com pais e irmãos traficantes, uma criança não tem chance de seguir um rumo diferente a não ser que seja resgatada a tempo desse meio em que vive e que a ela seja mostrada uma oportunidade de vida diferente.

Aumento do Narcotráfico no Brasil

Aumento do Narcotráfico no Brasil

Enquanto muitos que apesar do meio seguem um caminho honesto, sofrem com Medo do Desemprego Com a Crise, traficantes se tornam cada vez mais poderosos, espalhando cada vê mais tentáculos por todas as instituições do poder, antes consideradas sérias. Hoje não sabemos mais em quem confiar ou pedir ajuda, pois que todos os setores estão minados numa clara demonstração de quanto o narcotráfico vem crescendo no Brasil.

Trabalho Contra Tráfico

Trabalho Contra Tráfico

Agora mesmo deve estar havendo uma grande movimentação entre traficantes no sentido de se abastecerem, pois a época de Carnaval no Brasil é de consumo dobrado e por mais que a policia faça esforços para minimizar os efeitos destas ações elas se tornam pequenas diante do que teriam que fiscalizar nesta época. Imagine um aparato que conseguisse inibir o consumo de drogas no Carnaval Rio de Janeiro, o máximo que conseguem é pegar alguns consumidores e uns poucos traficantes, mas para deter o aumento do narcotráfico no Brasil é preciso muito mais do que isso. A verdade é que o Brasil faz fronteira com dez paises sendo que três deles são produtores de cocaína o que faz com que se tenha um entendimento mais plausível sobre s causas do aumento do narcotráfico no Brasil, com tantas fronteiras se torna muito difícil evitar a rota, a fiscalização evitando a entrada da droga assim como também evitar que traficantes se escondam em nosso país.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.