Assalto Acaba em Morte

O sangrento evento aconteceu terça-feira cerca de quatro horas em um restaurante no Nordeste. É um lugar bastante movimentado, pois todos que saem do trabalho passam por lá inclusive com as crianças. A violência em que vivemos hoje em dia aumenta a cada segundo e as pessoas não mais se sentem seguras nem mesmo dentro de casa.

O ladrão entrou vestindo uma máscara de esqui. Ele abordou um escriturário, mostrou a arma e exigiu dinheiro, disse o porta-voz policial Jeff Miami Giordano. Um cliente começou a falar com ele, o que não sabíamos é que o cliente também tinha uma arma e os dois começaram a trocar tiros dentro do restaurante. Com esses tiros o assaltante foi baleado e morreu no local. O cliente que levou vários tiros ficou bastante ferido e estava em estado grave, mas estável no Jackson Memorial Hospital da Ryder Trauma Center. Pessoas que não trabalham e precisam de dinheiro em casa fazem esse tipo de coisa para conseguir o que querem e principalmente aqueles que são usuários de drogas.

Oficiais e testemunhas foram divididas em vários grupos fora do restaurante para reunir informações sobre o incidente. Funcionários do restaurante ficaram muito assustados e não somente os que trabalhavam na hora, mas também os que esperavam para trocar o turno. Todos falavam que era muito assustador o que estava acontecendo e torciam para que todos estivessem bem. Infelizmente temos que conviver com esse tipo de episodio afinal temos que seguir nossas vidas trabalhar, estudar e se divertir. Hoje em dia estamos em busca de segurança até mesmo dentro de casa e isso vem piorando a cada dia.

Para os funcionários desse restaurante voltar a trabalhar é bastante complicado, pois com certeza fica certo medo de acontecer novamente, mas é preciso voltar para o trabalho para poder viver. Para o proprietário também não é muito bom afinal os clientes também ficam assustados com tudo isso e até voltarem a freqüentar o lugar, se voltarem, é bem demorado. Na verdade as pessoas deveriam lutar contra essa violência toda e não se privar de divertimentos por medo. As pessoas estão instalando alarme casa para se proteger e saindo muito pouco para se divertirem e tudo isso por causa de meliantes que não tem o que fazer e acabam roubando, seqüestrando, matando e tudo isso por dinheiro e drogas. Infelizmente a guerra contra o terror vai continuar por muito tempo ou pelo menos até mudar a constituição. As leis são bastante severas, mas a constituição é muito antiga e assim limita muito a lei. O que temos a fazer e torcer para que isso acabe e também rezar para que não sejamos os próximos a passar por situações tão ruins quanto a que passaram as pessoas naquele restaurante.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.