Amor, Dinheiro e Generosidade

O mundo todo conhece o casal de Atores Famosos de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie, que além de famosos são lindos e talentosos. Mas o que nem todos sabem é que este belíssimo casal está constantemente empenhado em auxiliar o próximo em causas muito relevantes. Angelina Jolie é uma Mulher Linda, de grande talento profissional e beleza exuberante, exótica, mas nada disso impede que ela seja sensível e use parte da fortuna do casal para investir dinheiro em projetos sociais. Amor, dinheiro e generosidade não faltam nesta união. Mãe dedicada de uma grande prole, Angelina, Brad e seus filhos são o verdadeiro Retrato de uma Família Feliz, sempre disposto a viajar pelas Estradas Mais Perigosas do Mundo indo ao encontro dos menos favorecidos.

Amor, Dinheiro e Generosidade

Amor, Dinheiro e Generosidade

Amor, dinheiro e generosidade são os ingredientes que fazem este casal ter sucesso pessoal e profissional, eles colocam imensa satisfação e prazer em tudo o que fazem e se dedicam de corpo e alma ao seu trabalho com o qual ganham muito dinheiro, o que lhes possibilita ajudar muitas pessoas pelo mundo afora. Todos têm um imenso desejo de ganhar muito dinheiro para melhorar a Qualidade de Vida, mas quantos de nós nos preocupamos em minimizar a dor alheia ou em melhor a qualidade de vida de Pessoas Estranhas, desconhecidas, em total ato de generosidade e amor? Queremos o relacionamento dos sonhos, desejamos uma situação financeira melhor e não há nada de errado com isso.

Celebridades

Celebridades

O que devemos sempre lembrar é que há milhares de pessoas em situação muito pior que a nossa, em verdadeiro estado de miséria e quem tiver condições deve auxiliar. As atitudes deste casal são inspiradoras de muitas Lições de Cidadania, exemplos de doação onde amor, dinheiro e generosidade são ofertados em troca de nada, além da paz interior. Brad e Angelina Jolie são pais de filhos biológicos além de três filhos adotivos, Maddox, Pax e Zahara, frutos de paixões irresistíveis do casal, todos conhecidos nos lugares por onde andaram viajando em auxilio aos refugiados.

Mensagem

Mensagem

Angelina é especialmente dedicada à Educação das Crianças, e como representante da força das Mulheres Independentes sempre encontra tempo para todos, doando não só dinheiro, mas amor e generosidade Poe onde vai, se dedicando ao trabalho e a causa dos excluídos, oprimidos e sofredores que fogem de seus países, das crises econômicas, políticas, das guerras, perseguições religiosas, etc., todos indo Em Busca da Felicidade em terras distantes e desconhecidas. Então eu pergunto, Dinheiro Traz Felicidade? Ele sozinho pode proporcionar inúmeras alegrias, mas nada comparado ao que se pode fazer com amor, dinheiro e generosidade. Este casal tem tudo na vida, beleza, dinheiro, fama, sucesso, mas nada disso os impediu de demonstrar que são humanos de verdade e que sempre é possível ajudar o próximo, mesmo com uma vida corrida, muitos filhos e uma intensa agenda social e profissional, basta ter boa vontade!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.