Bossa Bossa – Aquarela Do Brasil

A música “Aquarela do Brasil” já foi tocada por diversos artistas. No entanto, jamais a crítica esteve tão impressionada como na atualidade com o cover gravado pelo conjunto Bossa Bossa.

A edição está tocada em uma mistura entre gêneros eletrônicos junto com o barulho de caixas e outros tipos de percussões. A guitarrinha possui um reverb na musica, com uauá bastante envolvente. Sem dúvidas a versão está muito mais moderna, seguindo as vertentes de diversos estilos musicais dentro de apenas uma canção.

A música com certeza deve tocar até os jogos olímpicos de 2016, nas rádios mais populares da cidade do Rio de Janeiro e dos outros municípios deste Brasil repleto de belezas naturais.

Assista ao vídeo Bossa Bossa que traz a música Aquarela Do Brasil remixada de maneira tipicamente brasileira, ou seja, com a alegria alta acima de quaisquer problemas vividos. Um viva ao país do carnaval!

‘’Aquarela do Brasil’’ é uma canção composta por Ary Barroso, um compositor natural da cidade de Ubá, estado de Minas Gerais. Foi criada por ele em meados do longínquo ano de 1939.

Bossa Bossa - Aquarela Do Brasil

Bossa Bossa – Aquarela Do Brasil

É uma das mais populares canções brasileiras, sendo executada até em terras estrangeiras. A canção consagrou-se como primeira produção musical nacional a ser executada mais de um milhão de vezes nos EUA.

Apesar desse tremendo sucesso, a música teve um demorado reconhecimento. Para se ter ideia, em 1940, a canção não alcançou uma colocação em um concurso que elegia 3 canções carnavalescas. Mas, depois da arrancada, foi traduzida e interpretado por Frank Sinatra.

No vídeo a seguir, você poderá acompanhar a música ‘’Aquarela do Brasil’’ na voz da artista Bossa Bossa. O idioma é diferente do nosso, mas, mesmo assim, vale muito a pena conferir este vídeo. Com certeza, você irá se encantar ao ouvir essa versão moderna da música de Ary Barroso.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Música

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.